Serviço APENAS de Internet?

bOga.

Power Member
Boas,


Na casa dos meus pais tenho serviço ZON pacote com Tv, Net e Voz com o qual estou satisfeito, contudo actualmente começo a passar cada vez mais tempo noutra casa na qual gostava de ter Internet, não precisando de TV com não sei quantos canais nem telefone...

Pesquisei na ZON e MEO, e preços apenas tem os dos pacotes que incluem vários serviços, querendo apenas Internet eles disponibilizam?
Fui até ao site da Vodafone, tem um pacote de Voz+Net de 50Mbps por 30,99€ já se adequa melhor mas gostava de pagar ainda um pouco menos.
Por fim consultei os tarifários da SAPO, tem Internet de 12Mb e 24Mb a 20,99€ e 25,99€ já parecia estar decidido, porém a consultar os detalhes apenas tem direito a tráfego internacional ilimitado quem aderir ao débito directo, o qual não queria.


Existe algum serviço apenas de Internet a um preço apelativo e de condições simples?
 
Última edição:
Não. Ao aderires tens que ter sempre outro serviço associado. A cabovisão permitia-te ter apenas net, mas não compensava face ao pacote com 2 serviços.
O débito directo não é tão mau como o pintam...
 
Qual a utilização? dá para ponderar acesso 3/4G? se houver fibra, a sapo disponibiliza apenas net, mas não sei de quanto tempo é a fidelização.
 
peço desculpa intrometer no topico mas tb procuro algo semelhante. Pelo que percebi a sapo é o mais barato..mas gostava de ouvir opinioes.
 
Back
Topo