Serviço Cabovisão - Anomalia no Som

null

Power Member
Boa noite a todos.
Antes de mais não sei se será o sitio mais indicado para expor uma situação que irei abordar.
Sou cliente Cabovisão (zona de Coimbra) e há cerca de dois meses que reclamo má qualidade no som em especial na RTP1 e TV1 em sinal analógico. A anomalia é distorção dos som nesses canais e por vezes o "frezze" da imagem com a continuação do som. Reclamei uma vez e enviaram-me uma equipa tecnica que nada fez por sabia que o problema estava identificado como um problema de rede da Cabovisão. Passado uma semana o problema continuou e eu novamente reclamei a situação por Fax e a Cabovisão contactou-me insistindo na vinda de uma equipa técnica a minha casa apesar de eu ter referido que nada adiantava e que o problema não estava na minha instalação. Veio a equipa tecnica e mais uma vez a mesma história nada podiam fazer (empresa externa à Cabovisão).
Assim, pergunto se alguem está com o tipo de problema e se eventualmente já reclamou igualmente a situação.
Estou a ponderar em cancelar todos os serviços pois esta situação é inaceitavel.
 
Back
Topo