1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço Clix - Novo Cliente!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ThePriest, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1211)

1. No dia 15 de Setembro de 2008 assinei um pedido de adesão aos serviços Clix para um acesso ADSL de 24Mbs, sabendo que, estava abrangido por uma zona Clix (Aguas Santas - Maia). Dado que tenho uma linha PT, da Clix, avisaram-me que o processo de transferência de linha iria demorar até 3 semanas e que o serviço estaria activo nesse mesmo prazo.

Passaram 3 semanas e não recebi nenhuma informação da Clix...resolvo ligar hoje, para saber o que se passa.
    Qual não é o meu espanto quando do serviço de apoio a clientes me dizem que o meu pedido de adesão foi cancelado no dia 22 de Setembro por dificuldades de aprovisionamento da Central.
    A minha pergunta óbvia foi...mas qué qué isso? Do outro lado não me souberam responder, a não ser confirmar que o pedido de adesão não tinha sido bem sucedido e que iriam investigar a razão, contactando-me até ao fim da semana...

Eu não recebi qualquer informação de que o pedido não tinha sido aceite...tou furioso com a CLIX pela falta de organização demonstrada e pela deficiente comunicação com o potencial cliente! Se eles são assim com novos clientes, imagino com os actuais!

Assim, contactei de imediato a PT para saber como cancelar a minha linha telefónica...e contactei a ZON para subscrever NETRABO com 18 Megas...eu sei que é uma bosta mas já desisti de perder tempo. Quero um serviço rápido e com o mínimo de gastos e problemas.

Como pago 62€ pelo serviço ZON/TVRABO, com 2 boxes, uma delas HD, Funtastic Life nas 2 e SportTV, passo a pagar 77€ com NET a 18 megas...acabo por poupar dinheiro!

Este Post é só para avisar a potenciais interessados nos serviços CLIX do que se estão a meter!

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Não tinhas vodafone na tua zona? mas também se o problema for mesmo na central, provavelmente também não consegurias ter vodafone..

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Um serviço com o mínimo de problemas, axo tarefa dificil, uma vez que todos têm problemas. Eu nunca tive problema algum com a Clix, desde a adesão até hoje (já se passaram quase 2 anos)...

Essa do saberes que é uma "bosta"... Se sabes para que é que aderiste, se Clix não dava ias para Vodafone, embora possivelmente também não desse, se fosse problema da Central... Certamente existe alguém no fórum que saberá explicar melhor...

Cumps

4. Sim, bosta, basta leres os posts deste forum para veres que qualquer ISP em Portugal é uma bosta...

Assim, como andamos todos a navegar em bosta, escolhi aquela que me proporciona a activação do serviço em menos tempo e com menos burocracias, poupando alguns €'s. Penso eu...

Clix é que nunca mais...como referi no primeiro post, sem comigo, como novo cliente, se portaram mal, imagino com os clientes actuais...espero que nunca tenhas problemas. Quando os tiveres já sabes com o que contas.

5. MANAGER

MANAGER Banido

Olha que a vodafone comigo esta se a portar bem.

6. Clix ... lol ainda me lembro quando passavam a vida a ligar da clix para mudar para clix e foi na altura em que estava a aparecer adsl na minha zona por isso aceitei lá disseram que passado uma ou 2 semanas enviavam alguem para assinar os papeis etc .

Passou um mês e nunca mais disseram nada ... enfim optei por adsl da telepac e o pessoal da clix nunca mais disse nada .

Por isso hoje em dia quando ligam a falar das promoções etc é logo para desligar que não vale perder tempo com essa gente

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  7. my2media

my2media Power Member

ja estive na clix, agora estou numa campanha da kanguru... e por norma e tudo enviado no tempo estipulado! :D

Última edição pelo moderador: 8 de Outubro de 2008
  8. Hehe deve ter sido azar :) , já se passaram uns anitos mas fiquei sempre com essa memória lol

9. Os papéis de adesão enviaram bastante rápido...passados dois ou 3 dias. Eu assinei os papéis e apartir daí...nada!

Fiquei à espera e se não ligasse para o SAC, não me diziam nada...e eu à espera!

Partilhar esta Página