1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

serviço de aluguer de jogos.. pra quando em PT?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sapropel, 26 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1161)

1. sapropel

sapropel Power Member

quando é que começam um serviço online destes cá em Portugal?

quando olho para serviços estrangeiros como o gamefly.com (USA) e/ou swapgame.com (UK) até me dá vontade de chorar..
    tomando como exemplo o gamefly, eles pagam tipo $20 mensalmente e têm direito a alugar 2 jogos ao mesmo tempo, e podem alugar quantos jogos quiserem por mês. portes são gratis, e quando o jogo chega a casa vem incluido o envelope já pago para mandar o jogo de volta. haa, e se curtirem de tal maneira o jogo que queiram ficar com ele, pagam tipo 50% do custo dele e é vosso.

tenho mesmo pena de não haver um serviço destes cá em PT, acho que tinha uma saida brutal. era mesmo raro o jogo que voltava a comprar e até para aqueles que gostam de piratiar rendia, porque gastar 5€ em cada DVD DL virgem.. mais valia pagar 15€ por isto e jogar tudo LEGAL.

enfim.. fica aqui a ideia para quem quiser começar um negocio novo =p

2. Overkill

Overkill Power Member

Isso a funcionar cá, em loja fisica ou online, e tendo em conta os preços do aluguer de filmes e de algumas casas que alugavam jogos, acho que ia sair bem mais dispendioso

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Ja existe um serviço parecido na GAME....

4. R4f4

R4f4 Suspenso

5. sapropel

sapropel Power Member

15€ mensais pra ter acesso a 175 jogos incluindo pong e age of empires 2?
    isso e um serviço de jogos "on demand", pouco ou nada tem a ver com o que eu escrevi, aprende a ler.

6. L3onheart

L3onheart Banido

Basicamente cá... nunca vai existir.

7. R4f4

R4f4 Suspenso

Vou-me conter e não vou responder a isso ; ).

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Olha, 15€ para jogar DiRT, Tomb Raiders, Hitmans, Just Cause, Mechwarriors, Freelancer (OMFG, que jogo), AoE's e AoM's, Deus EX...e continua, não é nada mau. Não era EXACTAMENTE o que tava à procura, mas nera preciso linchares o gajo...

9. sapropel

sapropel Power Member

para isso nem tinhas postado nada..

10. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Antigamente, na Blockbuster, lembro-me de ver aluguer de jogos da Ps1, agora já não fazem nada disso.

11. R4f4

R4f4 Suspenso

Tu não consegues mesmo deixar de ser imbecil não é? (:

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu nem me devia meter, mas fogo estão aqui pessoas a ajudar e é assim que agradeces? Para isso vais ao google procuras e não chateies ninguém. Ai fogo!:blubomte:

13. Symbolic

Symbolic Power Member

Há uns bons anos atrás havia na minha zona um "clube de jogos" ... penso que foi lá pra 95/96 no máximo 97.... foi o único que vi até hoje ... Alugavas um jogo por 100 ou 200 paus, durante 1 ou 2 dias ... (desculpem mas já não me lembro bem ...) e pronto ... era um hino há pirataria lol ... ainda não se falava muito dessas coisas na altura ...
    Então havia pessoal que entregava os jogos 2 horas depois de os levantar lol ... era giro ... e bem mais rápido que os torrents ou o emule ...

Ainda tiveram abertos uns 2 ou 3 anos ...

14. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu sei um site .. Mas jogos, só pra PS2 mesmo .. E recentes acho que só mesmo o NBA 2k8 e NHL 2k8.
    De resto é só filmes DVD's, Blue-Ray e HD-DVD.

Partilhar esta Página