serviço de aluguer de jogos.. pra quando em PT?

sapropel

Power Member
quando é que começam um serviço online destes cá em Portugal?

quando olho para serviços estrangeiros como o gamefly.com (USA) e/ou swapgame.com (UK) até me dá vontade de chorar..
tomando como exemplo o gamefly, eles pagam tipo $20 mensalmente e têm direito a alugar 2 jogos ao mesmo tempo, e podem alugar quantos jogos quiserem por mês. portes são gratis, e quando o jogo chega a casa vem incluido o envelope já pago para mandar o jogo de volta. haa, e se curtirem de tal maneira o jogo que queiram ficar com ele, pagam tipo 50% do custo dele e é vosso.

tenho mesmo pena de não haver um serviço destes cá em PT, acho que tinha uma saida brutal. era mesmo raro o jogo que voltava a comprar e até para aqueles que gostam de piratiar rendia, porque gastar 5€ em cada DVD DL virgem.. mais valia pagar 15€ por isto e jogar tudo LEGAL.

enfim.. fica aqui a ideia para quem quiser começar um negocio novo =p
 
Isso a funcionar cá, em loja fisica ou online, e tendo em conta os preços do aluguer de filmes e de algumas casas que alugavam jogos, acho que ia sair bem mais dispendioso
 
quando é que começam um serviço online destes cá em Portugal?

quando olho para serviços estrangeiros como o gamefly.com (USA) e/ou swapgame.com (UK) até me dá vontade de chorar..
tomando como exemplo o gamefly, eles pagam tipo $20 mensalmente e têm direito a alugar 2 jogos ao mesmo tempo, e podem alugar quantos jogos quiserem por mês. portes são gratis, e quando o jogo chega a casa vem incluido o envelope já pago para mandar o jogo de volta. haa, e se curtirem de tal maneira o jogo que queiram ficar com ele, pagam tipo 50% do custo dele e é vosso.

tenho mesmo pena de não haver um serviço destes cá em PT, acho que tinha uma saida brutal. era mesmo raro o jogo que voltava a comprar e até para aqueles que gostam de piratiar rendia, porque gastar 5€ em cada DVD DL virgem.. mais valia pagar 15€ por isto e jogar tudo LEGAL.

enfim.. fica aqui a ideia para quem quiser começar um negocio novo =p

Basicamente cá... nunca vai existir.
 
Olha, 15€ para jogar DiRT, Tomb Raiders, Hitmans, Just Cause, Mechwarriors, Freelancer (OMFG, que jogo), AoE's e AoM's, Deus EX...e continua, não é nada mau. Não era EXACTAMENTE o que tava à procura, mas nera preciso linchares o gajo...
 
Eu nem me devia meter, mas fogo estão aqui pessoas a ajudar e é assim que agradeces? Para isso vais ao google procuras e não chateies ninguém. Ai fogo!:blubomte:
 
Há uns bons anos atrás havia na minha zona um "clube de jogos" ... penso que foi lá pra 95/96 no máximo 97.... foi o único que vi até hoje ... Alugavas um jogo por 100 ou 200 paus, durante 1 ou 2 dias ... (desculpem mas já não me lembro bem ...) e pronto ... era um hino há pirataria lol ... ainda não se falava muito dessas coisas na altura ...
Então havia pessoal que entregava os jogos 2 horas depois de os levantar lol ... era giro ... e bem mais rápido que os torrents ou o emule ...

Ainda tiveram abertos uns 2 ou 3 anos ...
 
Eu sei um site .. Mas jogos, só pra PS2 mesmo .. E recentes acho que só mesmo o NBA 2k8 e NHL 2k8.
De resto é só filmes DVD's, Blue-Ray e HD-DVD.
 
Back
Topo