Xbox servico de apoio cliente xbox360

ZimZum24

Power Member
ja era a minha 2ª consola x360 k tinha, esta passado 1 mes de a ter recebido começou a riscar os meus dvds de jogos >( e pomba garantia com ela, entao la foi ela atraves da UPS para a alemanha no dia 11 de maio e chegou lá no dia 16, o tempo foi passando 10 a 15 dias uteis e nada de consola ate k me passei e hoje telefonei para o serviço de cliente xbox360, disseram-me k tinha havido um erro e a consola tinha ficado retida na alemanha 8| fdx fdx fdx, informaram-me k tinha de esperar mais 10 dias para darem ordem para a consola seguir para portugal, a boa noticia disto tudo é k iam-me indemenizar com 1 de 4 jogos a escolha (kameo,perfectdark,pgr3,vivapinata,) ou 1 comando wireless (escolhi vivapinata :001:)

ja aconteceu isto alguem aki do forum??? fdx é k esperar mais de 1 mes por uma consola é fo.... o meu live 3 meses a acabar, devia era oferecer o forza2 com volante :lol:
 
eu liguei para lá uma vez

atendeu-me uma brasileira que percebia tanto daquilo como eu de macumba

não estou a pensar voltar a usar o serviço de apoio telefónico...
 
yah a brasuca é sempre a mesma.

já lhe dei bué conversa,

não fosse ela estar na alemanhã já lhe tinha saltado á espinha :lol:
 
e qdo visses bem ao pé afinal chamava-se eduardo e mija de pé. loololol!

Já parece a assistencia da acer em portugal q é tao boa q atende sempre a mm com sotaque portugues, brazuca e espanholes...
E obviamente q nao percebe nada... Nunca me esquece ela dizer q um programa era feito p XP Home e nao dava p XP professional. lollolo!

De qq forma mto bom. ;)
Deviam era enviar-te uma nova isso q sim q era...
 
Última edição:
épa isto nem de proposito , a gaja telefonou-me mesmo agora para resolver um processo que eu tenho pendente.

mas como ainda não está resolvido ainda me vai telefonar outra vez. :lol:

cá pra mim ela quer é conversa :)

ZimZum24: desculpa aproveitar o teu post mas assim fica mais um registo do nosso belo MP tuga.

Então é assim, a brazuca não me conseguiu resolver o problema , e tentei ligar directamente para o marketplace inglês, pois ao que parece a brazuca limita-se a traduzir o que nós dizemos e a reportar a situaçao ao serviço inglês.

Qual é o meu espanto quando ao ligar para o serviço inglês, sou atendido por um indiano, com um inglês bem pior que o meu. :s

Dito isto só tenho uma coisa a dizer, a microsoft não merece o meu dinheiro, e só tenho pena que quer a nivel de consola como a nivel de sistema operativo, não hajam boas alternativas, senão eu migrava já hoje.

GGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRr
 
Última edição:
Back
Topo