Discussão Serviço de internet mais em conta (barato)

ErasedGOD

Power Member
Ora boas, estudo no IPB em bragança e queria ter net em casa e barata claro lol, gostava de saber se alguem sabe que serviços por lá há (netvisao, clix...) ou se alguem me pode dizer um serviço barato e ilimitado quanto a trafego! Obrigado...
;)
 
Ha bastantes tópicos sobre esse assunto no forum, mas respondendo rapidamente a tua questão, tens o Sapo ADSL a 19,90e por mes com trafego ilimitado.
 
Ha bastantes tópicos sobre esse assunto no forum, mas respondendo rapidamente a tua questão, tens o Sapo ADSL a 19,90e por mes com trafego ilimitado.

O problema é que os tópicos que existem nem sempre se referem à mesma área de residência...
Quanto ao autor do tópico, seria útil diseres o que tens dísponível na tua zona...

Cumps
 
pois dos serviços gostava eu de saber, mas quanto ao sapo os meus vizinhos ja tiveram sapo de 20 euros com naked phone, mas mudaram para a casa ao lado e deixaram de ter pois parece que acabou o sapo de 20 euros ilimitado, subiu para 30 parece...e já não está em zona sapo ou seja tenho de ter telefone...
O que gostava de saber é se alguem usa algum ilimitado e barato como era este sapo para poder pesquisar se existe esse serviço aqui na zona, obrigado!
 
Back
Topo