Serviço de Localização no iPhone 2G

Drumsperc

Power Member
Boas!

Gostaria que me explicassem como funciona e para que serve o "serviço de localização" no iPhone 2G.

Se tem vantagens estar ligado, etc...

Cumps
 
Boas!

Gostaria que me explicassem como funciona e para que serve o "serviço de localização" no iPhone 2G.

Se tem vantagens estar ligado, etc...

Cumps

Serve como uma espécie de GPS, ou seja determina a tua localização. Isso pode ser útil para o Maps ou para apps e jogos. Ao tirares uma foto e a importares para o iPhoto (Mac) o iPhone adiciona um geo-tagging a dizer onde foi tirada a foto. Por exemplo o Tap Tap 2 usa o serviço de localização para procurar jogadores na tua zona. etc etc
 
Obrigado pela resposta.

O que mais me intriga é se o "serviço de localização", estando sempre ligado, gasta mais bateria.

Para além disso, não tendo serviço de dados móvel activo, também não sei se existe algum perigo de ter de pagar por isso (já foi respondido, mas agradecia mais opiniões). É por isso que gostava de ter uma explicação mais completa deste tipo de "serviço".

Cumps
 
No 2G não sei se gasta bateria, mas acho que não já que não há nenhum hardware de localização como no iPhone 3G. Mas mesmo que gaste é uma coisa mínima
 
Back
Topo