Serviço de mail da Vodafone

Syncmaster

Power Member
Bom dia a todos:

Se calhar sou dos poucos que como cliente da Vodafone usa os serviços de email deles.

De qualquer forma esse serviço vai ser terminado no dia 1 de Julho.

Há alternativas fiáveis disponíveis em PT ou outros locais (excepto USA, China... ) com acesso Web e IMAP?

Há o sapo com web e IMAP, e há também o Tutanota e Protonmail mas que precisam de clientes específicos.

Ideias? :)
 
Boas

Acaba o quê???

O acesso à plataforma para leitura de mails da vodafone?
Acaba os mails?

Eu tenho 2 mails vodafone, deixarei de os ter?

Bom dia a todos:

Se calhar sou dos poucos que como cliente da Vodafone usa os serviços de email deles.

De qualquer forma esse serviço vai ser terminado no dia 1 de Julho.

Há alternativas fiáveis disponíveis em PT ou outros locais (excepto USA, China... ) com acesso Web e IMAP?

Há o sapo com web e IMAP, e há também o Tutanota e Protonmail mas que precisam de clientes específicos.

Ideias? :)
 
Sim, não recebeste o mail do fim de serviço do email da vodafone?

Ou seja contas [email protected] no sistema de mail deles vai acabar....

------------------------------------

Estimado(a) Cliente,

O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço.

Assegure a gestão dos seus conteúdos e comunicações, garantindo que:
  • altera o endereço de email associado aos vários serviços que possui, como por exemplo para receção de faturas de água, luz, seguros, portagens, etc.
  • desativa qualquer redireccionamento ativo que tenha para outras contas de email
  • faz uma cópia de segurança de todos os conteúdos que pretenda manter (se utilizar o Webmail terá de instalar uma plataforma como, por exemplo, o Outlook)
  • faz a alteração em www.vodafone.pt (no menu “Definições”, após login com as credenciais My Vodafone) e altera a informação em “Editar Perfil”, caso utilize o endereço de email Vodafone para acesso ao My Vodafone.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais ligue 16912, taxado à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário.
 
Acabo de receber também essa mensagem a comunicar "Relembramos que o serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço."
Eles podem fazer isto??? Eu uso essa conta como meu mail principal, para todos os contratos ou serviços que tenho.
 
Acabo de receber também essa mensagem a comunicar "Relembramos que o serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço."
Eles podem fazer isto??? Eu uso essa conta como meu mail principal, para todos os contratos ou serviços que tenho.
Sim eles podem. Não podiam era fazê-lo sem avisar.
 
Bom dia a todos:

Se calhar sou dos poucos que como cliente da Vodafone usa os serviços de email deles.

De qualquer forma esse serviço vai ser terminado no dia 1 de Julho.

Há alternativas fiáveis disponíveis em PT ou outros locais (excepto USA, China... ) com acesso Web e IMAP?

Há o sapo com web e IMAP, e há também o Tutanota e Protonmail mas que precisam de clientes específicos.

Ideias? :)

Com ~20€/ano ou talvez menos alugas um alojamento web e registas um domínio e tens acesso aos e-mails por todas as formas e feitios.

Não se prendam a serviços de ISPs.
 
Back
Topo