Serviço de Mensagens

metRo_

Power Member
Bom dia,

1-Eu gostava de saber como funcionam os serviços de mensagens de valor acrescentado como por exemplo jamba, etc. Gostaria de saber como posso ter um serviço semelhante a este em que as pessoas ao mandar uma mensagem(para por exemplo uma empresa minha) recebiam uma mensagem com uma informação e pagariam por essa mensagem os 60 cent + IVA. Alguem sabe como isto funciona e onde me devo dirigir?

2-A outra hipotese era as pessoas subscreverem um serviço por mes, em que todos os dias receberiam uma mensagem da minha empresa(eu nao tenho empresa nenhum, isto é so para explicar), para isto gostava de saber se há algum programa para em que pudesse ligar o meu cartao SIM ao computador e atraves do computador mandava essas mensagens, alguem sabe?

Abraços e obrigado pelas respostas.
 
Tudo o que pedes é resolvido pela seguinte forma, contactar a propria empresa que fornece esses serviços e questionar.

Eu pelo menos creio que isso é um serviço contratado a empresas para empresas, contudo aguarda pode ser que alguem saiba como funciona e te informe.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo