Serviço de Parqueamento de servidores

Empresas para hospedagem (farming) de servidores.

Estou a procurar empresas para hospedagem/parqueamento de servidores (dedicados, MEUS) em Portugal. Estive a ver que a Amen oferece este serviço em datacenter no Porto e em Lisboa. Alguém sabe me informar de mais 2 ou 3 empresas que ofereçam este tipo de serviço?

Os servidores serão comprados por nós (nossa empresa), com nossa administração, nosso software, etc., e colocados no datacenter selecionado.

Grato.
 
A NFSI é uma excelente escolha. NFSI e ClaraNet estão em salas continuas no Telvent Datacenter, sem dúvida o melhor datacenter nacional. A ReferTelecom não aconselho. A ArTelecom ainda tem uns preços de conectividade um pouco altos e os de energia nem se fala.

Se necessitares de contactos na NFSI manda uma PM que eu encaminho-te.

PS: Não tenho qualquer filiação com a NFSI, apenas estou muito satisfeito com o serviço prestado e recomendo.

Saudações
 
Realmente as informações que se encontram lá na página da NFSI bem me interessaram!
Estou a te enviar uma MP para se puderes me ajudar!
Nesta fase de levantamente de dados é importante se informar ao máximo!

Grande abraço,
 
Amen é uma espécie de serviço low cost da Clara.net nada recomendável. Se quiseres ficar bem servido, com um custo nada elevado, recomendo-te sinceramente a NFSi. Em suporte são excelentes, e em conectividade conseguem-te tudo até 10GbE. Ao nível de condições do datacenter, é do melhor que consegues em Portugal.
 
Sim o alojamento e dedicados da amen estão na europa mas os servidores são no dc da clara mas com conectividade partilhada..
 
É assim, na minha opinião, o suporte da NFSI por vezes deixa um pouco a desejar, principalmente ao fim de semana. Portanto não o consideraria "excelente". :)
 
Back
Topo