1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço de Parqueamento de servidores

Discussão em 'Web Development' iniciada por toni vilhena, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1105)

1. Empresas para hospedagem (farming) de servidores.

Estou a procurar empresas para hospedagem/parqueamento de servidores (dedicados, MEUS) em Portugal. Estive a ver que a Amen oferece este serviço em datacenter no Porto e em Lisboa. Alguém sabe me informar de mais 2 ou 3 empresas que ofereçam este tipo de serviço?

Os servidores serão comprados por nós (nossa empresa), com nossa administração, nosso software, etc., e colocados no datacenter selecionado.

Grato.

2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

NFSI em Lisboa

ReferTelecom também

3. countzero

countzero Power Member

Olá.

AMEN/Claranet (mesmo edifício que a NFSI - no Prior Velho).
    ArTelecom (Em Alcântara).
    Colt (Penso que seja na zona de Miraflores/Carnaxide, se não estou em erro).

Cumps,
    JP

Última edição: 26 de Junho de 2008
  4. Santo38

Santo38 Power Member

A NFSI é uma excelente escolha. NFSI e ClaraNet estão em salas continuas no Telvent Datacenter, sem dúvida o melhor datacenter nacional. A ReferTelecom não aconselho. A ArTelecom ainda tem uns preços de conectividade um pouco altos e os de energia nem se fala.

Se necessitares de contactos na NFSI manda uma PM que eu encaminho-te.

PS: Não tenho qualquer filiação com a NFSI, apenas estou muito satisfeito com o serviço prestado e recomendo.

Saudações

5. Realmente as informações que se encontram lá na página da NFSI bem me interessaram!
    Estou a te enviar uma MP para se puderes me ajudar!
    Nesta fase de levantamente de dados é importante se informar ao máximo!

Grande abraço,

6. Uma pergunta adicional... vejo nas postagens por aqui pelo forum que poucos citam a Amen.pt
    Alguma razão em especial?

7. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Amen é uma espécie de serviço low cost da Clara.net nada recomendável. Se quiseres ficar bem servido, com um custo nada elevado, recomendo-te sinceramente a NFSi. Em suporte são excelentes, e em conectividade conseguem-te tudo até 10GbE. Ao nível de condições do datacenter, é do melhor que consegues em Portugal.

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

servidores alojados em frança salvo erro

9. asturmas

asturmas Power Member

Sim o alojamento e dedicados da amen estão na europa mas os servidores são no dc da clara mas com conectividade partilhada..

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

É assim, na minha opinião, o suporte da NFSI por vezes deixa um pouco a desejar, principalmente ao fim de semana. Portanto não o consideraria "excelente". :)

Partilhar esta Página