Serviço de partilha de ficheiros (Meocloud, Onedrive, Google Drive, Dropbox, etc)

Tom_Joad

Power Member
Boas,

Estou à procura do melhor serviço de partilha de ficheiros. Tenho recolhido informações de vários (Meocloud, Onedrive, Dropbox, Google Drive, Box, etc), mas como não consigo testar todos, peço a vossa ajuda.

Precisava de, no mínimo, 80Gb de espaço, e de poder partilhar algumas pastas/ficheiros com link protegido por password, e de ter links com validade limitada. No Meocloud consigo isso por 48€ por ano, o que é uma boa proposta, até porque consigo adicionar vários utilizadores a gerir os meus ficheiros partilhados, o que também é necessário.

No Onedrive, posso ter 1Tb por 99€/ano para 5 utilizadores, mas não sei se depois é possível proteger links com passwords ou que vários utilizadores possam gerir os mesmos ficheiros partilhados.

No Google Drive também não sei se é possível colocar uma password para aceder a um link.

Alguém aqui tem experiências ou opiniões sobre este assunto que queiram partilhar?

Obgd
 
Eu tenho o OneDrive e não podes partilhar uma pasta ou ficheiro protegido por link + password mas podes ter pastas partilhadas com varias pessoas e elas terem acesso para gerir os ficheiros dessa pasta.
A mais valia que me levou a optar pelo OneNote é a integração e sincronização perfeita nos dispositivos Windows + Office + OneNote, se não fosse isso ia para outro mais barato.
 
eu uso mega.nz, 50G free. Podes partilhar pastas\ficheiros... com encriptação.

Pois, tb já tinha pensado no Mega, mas a confiabilidade do serviço... Como é para usar para partilhar ficheiros da empresa com clientes, tem de ser algo que inspire confiança em todos, desde os meus superiores aos meus clientes. Por isso andamos a analisar. Confesso que estou inclinado para o MeoCloud, mas se houver melhores....
 
Back
Topo