1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

serviço de RPC não disponível--como resolver?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Manuela Alves, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2391)

1. Manuela Alves

Manuela Alves I quit My Job for Folding

Boa tarde
    O meu portátil HP Pavilion com Windows XP SP3 deixou de iniciar normalmente aparecendo a indicação que o serviço de RPC não está disponível.
    Eu tenho consciência que fui eu que provoquei esta situação mas não sei como.
    Fico muito grata se me ajudarem a restabelecer a normalidade.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Manuela Alves

Eu consegui colocar como automático mas o iniciar do computador continua completamente anormal - não tenho acesso ao wireless e nem consigo restaurar o computador para remediar a minha asneira

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Porquê? Dá erro? Desactivou o restauro?

Tentou em Modo de Segurança?

5. Manuela Alves

Quando carrego no restauro aparece a mensagem "O Restauro do sistema não consegue proteger o seu computador. Reinicie o computador e em seguida execute o restauro do sistema.
    Já reiniciei n vezes e a mensagem é igual
    Modo de segurança não tentei porque não sei fazer isso naquele computador...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pressione F8 repetidamente ao arrancar o PC.

Deverá aparecer o menu de arranque onde seleccionará Modo de Segurança.

Zee

7. Manuela Alves

Só consegui resolver o problema utilizando a partição de recuperação (não sei se é a expressão correcta, mas deve dar para perceber).
    Obrigada a todos que tentaram ajudar.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Foi uma solução...;)

Partilhar esta Página