1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Serviço de video na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 993)

1. Limanima

Limanima Power Member

Sabem se dá para comprar/aluguar os filmes na loja Americana? Alguém já experimentou?

Não sei se já há tópico para isto. Fiz um search e não encontrei.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

O serviço já está disponível? Que rápido :| pensava que precisavam de uma actualização de firmware para actualizar a store ou isso. Se dêr para comprar os da Stora americana pelo menos legendas PT já sabes que não deverá ter.

3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Ainda não está disponivel.. por menos ainda abocado fui a store americana e nao deu nada!

4. Limanima

Limanima Power Member

Não era no dia 15 de Julho, ou seja, ontem? Ou estou enganado?
    Passo bem sem as legendas.

5. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Ontem anunciaram na E3.
    Só lá mais para a frente é que deve estar disponivel...

6. The Outsider

O serviço começa em Agosto e deve necessitar de uma actualização de Firmware.

7. Limanima

Limanima Power Member

Ok, então vi mal. Não sei porque fiquei com a ideia que arrancava ontem. É que eu vi a conferência em directo e apareceu lá 15 de Julho.Às tantas era Agosto.

Edit: De facto não sonhei:
    http://www.edge-online.com/news/ps3-video-download-store-launching-tonight

Pode já estar instalado desde o último firmware e ser somente necessário activar. Assim não era preciso um novo firmware.

8. RickVTEC

RickVTEC Power Member

a ideia de puder comprar / alugar videos é muito boa (se tiverem uma boa selecçao de videos, obiviamente) ... mas ainda ficam a faltar os cartoes para a store

9. The Outsider

Já há.

10. RickVTEC

RickVTEC Power Member

11. The Outsider

Não, mas já existe o serviço :)

12. Limanima

Limanima Power Member

Estive a pensar sobre isto, e acho que os filmes não estão nem vão estar disponíveis, excepto na América, mesmo se acedermos à loja Americana.

Os filmes não são region free como os jogos. Têm que ficar barrados ao público não Americano.

Estou para ver quando isto vai chegar à Europa. Mais uma vez a Sony a deixar para trás o seu público mais fiel.

13. CH4OS

CH4OS Power Member

Ao contrário do que algumas pessoas disseram aqui este serviço já está disponivel desde ontem à noite, mas só em território norte-americano.

http://www.ps3fanboy.com/2008/07/16/we-take-the-brand-spankin-new-ps-store-video-service-for-a-spin/

E agora as noticias para o resto do Mundo...

http://www.ps3fanboy.com/2008/07/16/psn-video-store-is-region-locked/

14. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

É natural que esteja bloqueado por região, a Sony só deve ter conseguido autorização para disponibilizar os filmes depois de muita burocracia e garantias às produtoras. A restrição por IP deve ter sido para imposta à Sony.

Estive a ver as características do serviço e parece-me excelente. Bons preços, conteúdo em alta definição, boa selecção de títulos (pelo menos na Americana), navegação fácil e com muita informação sobre cada filme... Para mim, que adoro cinema, vai ser um serviço muito bem vindo.

Gostei da possibilidade de começar a ver o filme enquanto se faz o download (tipo streaming), mas em conteúdos HD duvido que tal seja praticável. Acho que é este o único inconveniente deste serviço, ter que esperar pelo download. É muito byte... Também gostei da possibilidade de passar os filmes directamente para a PSP.

15. Luigi

Luigi What is folding?

Fonte

Abraços

Partilhar esta Página