Serviço de video na PS3

Limanima

Power Member
Sabem se dá para comprar/aluguar os filmes na loja Americana? Alguém já experimentou?

Não sei se já há tópico para isto. Fiz um search e não encontrei.
 
O serviço já está disponível? Que rápido :| pensava que precisavam de uma actualização de firmware para actualizar a store ou isso. Se dêr para comprar os da Stora americana pelo menos legendas PT já sabes que não deverá ter.
 
O serviço começa em Agosto e deve necessitar de uma actualização de Firmware.


Ok, então vi mal. Não sei porque fiquei com a ideia que arrancava ontem. É que eu vi a conferência em directo e apareceu lá 15 de Julho.Às tantas era Agosto.

Edit: De facto não sonhei:
http://www.edge-online.com/news/ps3-video-download-store-launching-tonight

Pode já estar instalado desde o último firmware e ser somente necessário activar. Assim não era preciso um novo firmware.
 
a ideia de puder comprar / alugar videos é muito boa (se tiverem uma boa selecçao de videos, obiviamente) ... mas ainda ficam a faltar os cartoes para a store
 
Estive a pensar sobre isto, e acho que os filmes não estão nem vão estar disponíveis, excepto na América, mesmo se acedermos à loja Americana.

Os filmes não são region free como os jogos. Têm que ficar barrados ao público não Americano.

Estou para ver quando isto vai chegar à Europa. Mais uma vez a Sony a deixar para trás o seu público mais fiel.
 
Ao contrário do que algumas pessoas disseram aqui este serviço já está disponivel desde ontem à noite, mas só em território norte-americano.

Announced yesterday at E3, the PS Store video service was ready for us the same night. We tried it out, and chronicled our experiences with it. Will you be using this instead of buying/renting a DVD, or even a Blu-ray?

We tried a both a SD and HD download, as well as watch a video on the PSP. We also played with different options, and even took a note of download and transfer speeds. Hopefully this will help out you guys who are on the fence about all of this.
http://www.ps3fanboy.com/2008/07/16/we-take-the-brand-spankin-new-ps-store-video-service-for-a-spin/

E agora as noticias para o resto do Mundo...

Sorry, Europe. The video store will be heading your way at some point in the future, but in the mean time you're going to have to live with without some awesome non-interactive downloadable content. The video store is ip locked to the US, which means that even if you set up a US account in Europe, you're going to be locked out. There are probably ways around it using proxies, but for most people that's going to be more hassle than it's worth.

The question is, if Sony can region lock the stores like this, why don't they? Surely it prevents cross-region purchases far better than just crying "don't do that!" On the other hand, it makes sense considering that the PS3 is region-free for Blu-ray games, but locked for Blu-ray movies. Maybe the game stores remain unlocked because they know what a shambles the EU Store is. Whatever the reason, we're glad for it. Hopefully we'll hear about the EU rollout for the video store soon.
http://www.ps3fanboy.com/2008/07/16/psn-video-store-is-region-locked/
 
É natural que esteja bloqueado por região, a Sony só deve ter conseguido autorização para disponibilizar os filmes depois de muita burocracia e garantias às produtoras. A restrição por IP deve ter sido para imposta à Sony.

Estive a ver as características do serviço e parece-me excelente. Bons preços, conteúdo em alta definição, boa selecção de títulos (pelo menos na Americana), navegação fácil e com muita informação sobre cada filme... Para mim, que adoro cinema, vai ser um serviço muito bem vindo.

Gostei da possibilidade de começar a ver o filme enquanto se faz o download (tipo streaming), mas em conteúdos HD duvido que tal seja praticável. Acho que é este o único inconveniente deste serviço, ter que esperar pelo download. É muito byte... Também gostei da possibilidade de passar os filmes directamente para a PSP.
 
Territórios PAL sem Video Store em 2008

David Reeves, presidente da SCEE, revelou hoje no evento organizado pela Sony em Santa Monica que a loja de vídeo disponível na Playstation Store Americana, não irá chegar aos territórios PAL este ano.

No entanto Reeves adiantou que o chefe da Sony Sir Howard Stringer, declarou que este serviço irá chegar a todas as regiões a seu devido tempo, e irá chegar. Datas e conteúdos serão revelados mais tarde.

Este novo serviço permite que aluguem filmes em qualidade SD ou em alta definição, para que os possam ver na Playstation 3 e até mesmo passar o filme para a PSP e ver em qualquer lado.

Fonte


Abraços
 
Back
Topo