1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço iMessages e FaceTime com rede movel Nowo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MikasKapp, 28 de Agosto de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 480)

1. Boa tarde! Seguinte, eu recentemente comecei a usar um iPhone 5 e queria saber se a rede Nowo autoriza a utilizaçao dos serviços iMessages e Facetime pois o meu telefone fica a pedir uma autoriaçao infinitamente, ja tentei todas as resoloçoes que encontrei online mas nenhuma funciona portanto gostava de saber se o problema e do meu telemovel ou da minha rede movel

2. Xutos

Xutos Power Member

Usar o serviço, não vejo impedimento disso, agora a activação não faço ideia o porquê de ficar a aguardar activação. (É enviado apenas um sms para o UK..).

Já tentaste ligar com eles?

3. Eu tentei ligar para eles mas arrependime e desliguei quando descobri que tinha de pagar 95 cents adicionais pela chamada, vou amanha visitar uma loja deles, mas ja que nao e um problema conhecido por mais gente pode ser do meu telefone tambem.

4. RaaR

RaaR Power Member

Sai-te mais barato deslocares-te até à loja do que pagar 95 cêntimos de chamada? Ou a loja é no teu prédio ou não valorizas mesmo nada o teu tempo. :)

5. Nao, so acho idiota ter de pagar extra por um serviço que ja pago todos os meses, nao gosto de suportar sistemas que as empresas fazem como este...

6. RaaR

RaaR Power Member

Percebo-te mas, se gastares mais a ir à loja, quem perde és tu. Ou seja, se para não dares um euro à empresa, gastares cinco a deslocar-te, estás a pagar do teu bolso para lhes dar uma lição que eles nem vão saber que receberam. :)

7. Sim eu sei mas a loja e bem perto da minha casa entao nao me faz muita diferença

8. RaaR

RaaR Power Member

Então calha bem. Esclarece isso com eles. Poderão estar a bloquear SMS para o estrangeiro e isso impede o teu telefone de ativar iMessage e Facetime.

9. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Tarifários que não permitem permitem comunicações para o estrangeiro não permitem ativação do serviço.

Partilhar esta Página