Serviço iMessages e FaceTime com rede movel Nowo

MikasKapp

Membro
Boa tarde! Seguinte, eu recentemente comecei a usar um iPhone 5 e queria saber se a rede Nowo autoriza a utilizaçao dos serviços iMessages e Facetime pois o meu telefone fica a pedir uma autoriaçao infinitamente, ja tentei todas as resoloçoes que encontrei online mas nenhuma funciona portanto gostava de saber se o problema e do meu telemovel ou da minha rede movel
 
Usar o serviço, não vejo impedimento disso, agora a activação não faço ideia o porquê de ficar a aguardar activação. (É enviado apenas um sms para o UK..).

Já tentaste ligar com eles?
 
Eu tentei ligar para eles mas arrependime e desliguei quando descobri que tinha de pagar 95 cents adicionais pela chamada, vou amanha visitar uma loja deles, mas ja que nao e um problema conhecido por mais gente pode ser do meu telefone tambem.
 
Eu tentei ligar para eles mas arrependime e desliguei quando descobri que tinha de pagar 95 cents adicionais pela chamada, vou amanha visitar uma loja deles, mas ja que nao e um problema conhecido por mais gente pode ser do meu telefone tambem.

Sai-te mais barato deslocares-te até à loja do que pagar 95 cêntimos de chamada? Ou a loja é no teu prédio ou não valorizas mesmo nada o teu tempo. :)
 
Nao, so acho idiota ter de pagar extra por um serviço que ja pago todos os meses, nao gosto de suportar sistemas que as empresas fazem como este...
 
Percebo-te mas, se gastares mais a ir à loja, quem perde és tu. Ou seja, se para não dares um euro à empresa, gastares cinco a deslocar-te, estás a pagar do teu bolso para lhes dar uma lição que eles nem vão saber que receberam. :)
 
Então calha bem. Esclarece isso com eles. Poderão estar a bloquear SMS para o estrangeiro e isso impede o teu telefone de ativar iMessage e Facetime.
 
Back
Topo