Serviço mais barato de net e televisão

Apenas costumo ver alguns canais de documentários tipo Discovery, National Geografic, História
Existe algum pacote com estes canais mais barata que a vodafone....
O mal da vodafone é que tem 24 meses contrato

E a net 1MB já chegava... lol... era so mesmo para ter net...
trafego ilimitado claro...
 
tinhas de pagar o que faltava...

simplesmente se onde precisas de tv e net é algo temporário, e se 24 meses é muito de fidelização(algo que qualquer operador na maioria dos casos aplica), então estás arrumado...
 
tinhas de pagar o que faltava...

simplesmente se onde precisas de tv e net é algo temporário, e se 24 meses é muito de fidelização(algo que qualquer operador na maioria dos casos aplica), então estás arrumado...

Ele pode sempre abdicar da instalação e activação gratuitas(Juntas andam à volta dos 100, 100 e qualquer coisa €) e ficar com a fidelização de 12 meses... Agora, se vale a pena é que já não sei...
 
O serviço mais barato é o da Zon > 4 canais + 12 megas = 14,99 euros/mês. Sendo que pelos relatos de quem já tem consegue-se obter mais do que os 4 canais. Consegue-se ver 15 canais.
 
O serviço mais barato é o da Zon > 4 canais + 12 megas = 14,99 euros/mês. Sendo que pelos relatos de quem já tem consegue-se obter mais do que os 4 canais. Consegue-se ver 15 canais.
Nesses 15 canais estão os mencionados acima?
Tem periodo de fidelizacao de qanto tempo

Se eu activar e estiver numa casa e depois decidir mudar de casa? Posso levar o serviço para lá? Como funciona isso? Tenho de pagar nova instalação? Tenho de rescindir o contrato?

Cumps
 
Última edição:
Nesses 15 canais estão os mencionados acima?
Tem periodo de fidelizacao de qanto tempo

Se eu activar e estiver numa casa e depois decidir mudar de casa? Posso levar o serviço para lá? Como funciona isso? Tenho de pagar nova instalação? Tenho de rescindir o contrato?

Cumps

O contratado são apenas 4 canais o filtro que eles colocam é que deixa passar mais canais.
Em caso de mudança de residência não pagas qualquer valor mas convém saber se tens cobertura zon no novo local.
 
Discovery, National Geografic, História estão no pacote 35canais sem box zon, depende é das frequências que estiverem que varia de local para local, e se te aplicarem o filtro de frequências na entrada do cabo para a tua casa.
 
Back
Topo