1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço MBnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bouncer, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2559)

1. bouncer

bouncer Power Member

Boas
    (algo me diz que estou a perguntar no lado errado mas aqui vai)

Quero usar o serviço MBnet, inclusive ja criei o dito cartao virtual....agora a duvida, no iTunes pedem-me o numero do cartao e o codigo de segurança. A identificação MBnet(que aparece no talão) é o numero do cartão?? E o código de segurança é o codigo de seis digitos que se faz no multibanco? (ou multibranco, como diz o RAP:D)

obrigado!

2. Mitch

Mitch Banido

3. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

O código de segurança aparece quando crias o cartão virtual...

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Isto quando usares um browser suportado, porque senão o cartão é criado mas não aparece os dados, e o código de 3 dígitos vai à vida ... Só consigo que isso apareça se usar o IE7 ...

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

estanho... usei muitas vezes com IE6 sem problemas, de qq modo eles mesmo dizem isso:
    @ https://www.mbnet.pt/funcionalidade.html

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Pá sim, também andei a ler isso, mas outro dia criei uns 3 cartões todos com o ie6 e nada. A janela aparecia, mas toda em branco. Depois tentei com o IE7 e deu. Já no Safari e no Camino nem pensar. Não deu ... Ele cria os cartões, mas se não aparecer os dados na janela depois de ser criado n serve de nada, porque não dá para depois ver o número de segurança ...

7. bouncer

bouncer Power Member

acho que consegui...teve que ser com o firefox...bendito seja

[edit]
    consegui no itunes! hurray

Última edição: 12 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página