Serviço MBnet

bouncer

Power Member
Boas
(algo me diz que estou a perguntar no lado errado mas aqui vai)

Quero usar o serviço MBnet, inclusive ja criei o dito cartao virtual....agora a duvida, no iTunes pedem-me o numero do cartao e o codigo de segurança. A identificação MBnet(que aparece no talão) é o numero do cartão?? E o código de segurança é o codigo de seis digitos que se faz no multibanco? (ou multibranco, como diz o RAP:D)

obrigado!
 
Boas
(algo me diz que estou a perguntar no lado errado mas aqui vai)

Quero usar o serviço MBnet, inclusive ja criei o dito cartao virtual....agora a duvida, no iTunes pedem-me o numero do cartao e o codigo de segurança. A identificação MBnet(que aparece no talão) é o numero do cartão?? E o código de segurança é o codigo de seis digitos que se faz no multibanco? (ou multibranco, como diz o RAP:D)

obrigado!

O código de segurança aparece quando crias o cartão virtual...
 
estanho... usei muitas vezes com IE6 sem problemas, de qq modo eles mesmo dizem isso:
De que software/browser necessito para poder utilizar o MBNet?
Deverá dispor de:
- Microsoft Internet Explorer 5.5 SP1 ou superior, com protocolo SSL e codificação de encriptação mínima de 40 bits.
ou
- Netscape Navigator 4.5 ou superior, com protocolo SSL e codificação de encriptação mínima de 40 bits. Para poder utilizar os browsers que foram indicados, deve dispor de qualquer um dos seguintes sistemas operativos: Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows NT 4.0, Windows 2000, ou Mac OS 8. Caso utilize Windows NT será necessário dispor também do Service Pack 6 ou superior.
@ https://www.mbnet.pt/funcionalidade.html
 
estanho... usei muitas vezes com IE6 sem problemas, de qq modo eles mesmo dizem isso:

@ https://www.mbnet.pt/funcionalidade.html

Pá sim, também andei a ler isso, mas outro dia criei uns 3 cartões todos com o ie6 e nada. A janela aparecia, mas toda em branco. Depois tentei com o IE7 e deu. Já no Safari e no Camino nem pensar. Não deu ... Ele cria os cartões, mas se não aparecer os dados na janela depois de ser criado n serve de nada, porque não dá para depois ver o número de segurança ...
 
acho que consegui...teve que ser com o firefox...bendito seja

[edit]
consegui no itunes! hurray
 
Última edição:
Back
Topo