MEGA (Armazenamento Cloud)

Eu consegui registar me (com o FF). Tentei enviar (com o GC) um ficheiro mas fica sempre em espera, e nao começa a enviar.

Queria testar o upload e depois o download e verificar se tem captchas..
 
Última edição:
Já estou registado desde 6ª feira, mas apenas hoje consegui fazer upload de ficheiros. Para já as velocidades são péssimas e instáveis, mas penso/espero que isto vá melhorar quando estabilizarem o serviço.
 
Este serviço "Cloud" não tem nenhuma função para que o que fizermos upload só nos tenhamos acesso?
Por exemplo se fizerem upload de uma ficheiro depois clicar sobre ele ( com o lado direito do rato ) tem a função de obter link, copiam o link e façam logout, vão ao link copiado e dá perfeitamente para fazer download, não a nenhuma função para que só o proprietário da conta faça download?
 
Última edição:
Alguem com problemas a fazer login? Consegui o registo de manha mas agora da-me sempre password errada.... Ja nao sei se enganei a por password ou se sera do servidor.
 
Tenho tentado registar-me e nunca recebi email de confirmação também... @live.com
Já tentei prai 4x desde o dia que arrancou e ainda nada. Nem diz que o email no registo já não pode ser usado. Vou aguardar, até porque o upload parece que nem se arrasta.
 
Não tive qq problema em registar depois do servidor responder (@gmail.com). Quanto ao upload, confirmo que está super lento e instável. Tenho fibra, com 50Mb/s de upload e no máximo envio a 75Kb/s, mas normalmente está abaixo de 10Kb/s :S (Devia enviar a 5Mb/s).
 
Não tive qq problema em registar depois do servidor responder (@gmail.com). Quanto ao upload, confirmo que está super lento e instável. Tenho fibra, com 50Mb/s de upload e no máximo envio a 75Kb/s, mas normalmente está abaixo de 10Kb/s :S (Devia enviar a 5Mb/s).

Não querias dizer 5Mb/s e devias enviar a 500kB/s?
 
Não, 50Mb e enviar a 5Mb/s :)

[EDIT]

speed.JPG
 
Última edição pelo moderador:
That upload (a'

A mim ainda não me chegou nada para validar o registo... Não queria criar a conta com o mail que tenho do gmail porque não uso pra quase nada agora :x
 
Têm de ter calma gente, já foi dito no blog deles que as coisas estão muito atrasadas, devido à enorme afluência. E quanto mais isto é divulgado, pior ficará, pelo menos durante mais algum tempo.

Eu também estive mais de 2 semanas até receber a confirmação para poder usar o CloudPT. Quando a procura é muito grande num curto espaço de tempo, rebenta pelas costuras e só nos resta ser um pouco pacientes.
 
Registo com @live.com ao longo destes dias -> não recebo email de confirmação
Registo com @gmail.com agora mesmo -> email de confirmação

Como pouco ou nada uso o gmail , não quero criar a conta lá e não validei a mesma. Tenho de aguardar até poder registar-me com o email que quero.
 
Os serviços da M$ estao a bloquear os registos no MEGA.

Registei ja varias vezes com a minha conta @outlook.com e nada de confirmação.

Hoje experimentei o @gmail e a confirmação foi instantanea.
 
Este serviço "Cloud" não tem nenhuma função para que o que fizermos upload só nos tenhamos acesso?
Por exemplo se fizerem upload de uma ficheiro depois clicar sobre ele ( com o lado direito do rato ) tem a função de obter link, copiam o link e façam logout, vão ao link copiado e dá perfeitamente para fazer download, não a nenhuma função para que só o proprietário da conta faça download?

Se partilhares o link sem a chave de encriptação já não é público.
 
Back
Topo