MEGA (Armazenamento Cloud)

Eu uso só o Chrome..já tentei há dias e crashou a meio do upload..ontem também..hoje de manha também..já experimentei a várias horas e vários ficheiros e é raro chegar ao fim..

Sim, faça com o Firefox para evitar isso.
O firefox só não pode fazer o download de ficheiros grandes, upload vai na boa.

Comigo não houve problemas de crash no Firefox.
Mas é aguardar os APPs que estão por vir.
 
Isto é tudo muito bonito, mas o que é que vai acontecer aos ficheiros e contas premium do Megaupload? Este senhor abre um novo serviço como nada tivesse acontecido? Será que só eu olhei para isto com estes olhos?
 
Isto é tudo muito bonito, mas o que é que vai acontecer aos ficheiros e contas premium do Megaupload? Este senhor abre um novo serviço como nada tivesse acontecido? Será que só eu olhei para isto com estes olhos?
Segundo ele, os advogados estão a tentar recuperar essa mesma informação. Sinceramente, acho que não irão conseguir... A mim não me faz comichão porque não tinha nada conta no megaupload. Este novo serviço é o mesmo que uma dropbox, mas com velocidades mais altas.
 
Claro que não, mas primeiro deveria tentar resolver aquela situação. A ideia que dá é que ele basicamente deu aquilo tudo como perdido e começou um projecto novo.
 
como disseram façam upload no firefox e download no google chrome

eu neste momento estou a fazer 1 upload de 1 ficheiro de 17gb para depois testá-lo ;)

já fiz upload e download de um de 7gb e correu tudo bem

eu acho que já podia ter no beta pausar e retomar o download no site e também um programa deles próprio para isso
 
Isto é tudo muito bonito, mas o que é que vai acontecer aos ficheiros e contas premium do Megaupload? Este senhor abre um novo serviço como nada tivesse acontecido? Será que só eu olhei para isto com estes olhos?

Queria que ele fizesse o que? Está a ser altamente perseguido e julgado exactamente por vender essas contas premium. E queres que ele retome isso? Lol

Ele está a tentar voltar a por o serviço de pé mas de maneira o mais legal possível. Mesmo estando nas condições em que está lança um serviço muito bom, ao nivel das maiores empresas, e mesmo assim há quem refile. Enfim..
 
LOL.
Isso nao é mto comum fazer upload de 17GB so num unico ficheiro. Imagina q isso se corrompe...?
E que tal dividires isso em varios volumes RAR, ou dividires com o HJSplit ?

foi apenas um teste eu vou dividir em 2 partes é só para vocês saberem o máximo de upload por ficheiro

vários rar isso já faço no 4shared 2gb máximo por ficheiro
 
Queria que ele fizesse o que? Está a ser altamente perseguido e julgado exactamente por vender essas contas premium. E queres que ele retome isso? Lol

Ele está a tentar voltar a por o serviço de pé mas de maneira o mais legal possível. Mesmo estando nas condições em que está lança um serviço muito bom, ao nivel das maiores empresas, e mesmo assim há quem refile. Enfim..

Vai dizer "lol" a quem refila por ter ficado sem o dinheiro... Não estou a dizer que ele podia fazer mais. O que estou a dizer é que foi pouco ético ter criado um serviço novo sem ter resolvido a situação do antigo. Podia ter esperado que as coisas tivessem resolvidas (mesmo que tivesse perdido a causa, que é o mais provável) e depois sim avançar para um novo projecto (ou retomar o antigo se por "milagre" tivesse ganho a causa). Mas ao que parece o dinheiro ou neste caso a falta dele falou mais alto... Aliás só assim se compreende ter lançado às pressas um serviço cheio de bugs. O gajo quer rentabilizar o projecto em pleno desenvolvimento. E como o Mega está na "moda", o pessoal até se sente meio "gangsters da net" por estarem a usar um serviço de um gajo que foi preso, vão arrastados pelo mediatismo e até se a sujeitam a usar um serviço inacabado e em muitos casos até a pagar por ele!!! E agora digo eu: LOL!
 
Última edição:
Eu, pessoalmente usava e gostava do megaupload mas neste momento registei-me mas não utilizo o Mega simplesmente porque não deveria estar a ser forma de "lucro" estando ainda em versão Beta até porque ainda existem imensos bugs. Basta criar uma conta, compras um serviço pago, esqueces-te da password e depois recuperas como?
Tudo isto devia ser resolvido antes de existirem estes planos pagos.
 
Última edição:
Back
Topo