1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço MEO, algumas dúvidas

Discussão em 'PT COM' iniciada por ZIGS, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 743)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ZIGS

ZIGS Power Member

Vivo em Lisboa e estava a pensar subscrever o serviço TV+NET16+VOZ mas tenho algumas dúvidas: Com a tv vem pelo cabo do telefone, iso não me vai afectar a "performance" da net? Se eu quiser pôr net de 24MB, posso? Tenho que ter uma box por cada televisão em que quero o serviço?

Alguém que já tenha MEO, diga se está satisfeito

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A TV e NET vão partilhar a largura de banda da TV, logo quanto mais box e streans = menos NET. Mas só é possivel no máximo 3 streans, mas que podem comer até 12 mbps se for 2 SD e 1 HD.

Sobre numeros box, só podes ter até 3 meobox. Se a box DVR não tiver a gravar um canal diferente do que passa, poderá ter 3 canais diferentes, senão 2 delas terão que partilhar a mesma stream ou fica black screen.

sobre os 24 mbps de sincronia, não sei se é possivel caso a linha permite.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se verificasses no tópico do MEO sabias isso.. A net tira velocidade à net sim. Depende agora se vem bloqueado aos 8Mbps ou não, pois se vier bloqueada não notas a diferença. Tens que ter uma box por tv.

4. ZIGS

ZIGS Power Member

Não encontro o tópico do MEO

5. aliennux

aliennux Power Member

2.5 mb por sd 5.5mb por hd aprox 12\13mb,visto que so com miuta sorte te sincronizam a 14mb faz as contas.aki onde moro o pessoal ta sinc a 8mb,nem hd tem

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página