1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço NET+VOZ da Tvcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Zyklon, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1005)

1. Zyklon

Zyklon Power Member

Internet+Telefone a 20€ com 2Mbps e 200min/mês durante os primeiros 6 meses de um contrato de 12, pareceu-me interessante quando vi a nova publicidade da Tvcabo. Mas lendo os asteriscos todos vi que era preciso aderir ao serviço televisão ou ser cliente do serviço clássico. Publicidade enganosa a meu ver.

2. hsousa79

hsousa79 Power Member

Ya, mas por 40€ tens o serviço clássico da TVCabo, Netcabo 8MB, e ainda telefone grátis (com chamadas grátis para todos os operadores nacionais com rede fixa).

Queres melhor? Eu tenho SAPO ADSL de 2MB (24,99€) e telefone (10€/mês + chamadas que fizer) e vou mudar. Em média pago uns 38€/mês.

Por mais 2€/mês fico com chamadas ilimitadas e com maiores velocidades internet. Já para não falar nos consumos internet que são bem superiores na Netcabo.

;)

3. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

olha que não!

na sapo sao iguais ou superiores! dependendo da velocidade!

4. hsousa79

hsousa79 Power Member

Sim, mas se escolheres as mesmas velocidades, na netcabo acabas por ficar com consumos superiores...

Partilhar esta Página