1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

serviço pop3 no windows xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alfinete, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. alfinete

alfinete Power Member

agradecia que me ajudassem num problema que estou a ter

estou a desenvolver uma aplicação web emq ue tenho de enviar mails em asp.net, o serviço smtp ja o tenho configurado atraves do iis , mas o smtp so serve para enviar mails.

gostava de configurar no xp o serviço pop3 relacionado com esse smtp configurado, para consguir recebes esses mesmos mails enviados.

estou a trabalhar com o localhost

agradecia uma ajuda

obrigado

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. alexbb

alexbb Power Member

o melhor é colocares como endereço para os emails uma conta que ja possuas. assim podes receber sem qualquer problema. pelo menos foi assim que aconteceu comigo quando criei a mesma coisa.

3. alfinete

alfinete Power Member

obrigado pela ajuda, foi assim que fiz , e assim nam precisso de criar server smtp nem pop3, pondo no host a minha ligação de ineternet.

mas eu queria fazer uma coisa do tipo local por isso fiz a questão, mas não consguindo assim fiz e assim fica

obrigado por tudo

Partilhar esta Página