1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço Sapo Web

Discussão em 'PT COM' iniciada por joefaria, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1024)

1. joefaria

joefaria Power Member

Boas

Existe por aqui algum cliente Sapo adsl que já tenha recebido a factura do mês de Novembro, a qual tem incluído um serviço denominado Sapo Web.
    Supostamente este serviço deve ser activado através da área de clientes, o que eu nunca efectuei, e que segundo as datas era impossível de ter acontecido.
    O que efectuei foi a criação de uma página com o domínio ....no.sapo.pt página essa que supostamente deveria ser gratuita, penso eu, mas poderei estar enganado, mas mesmo assim foi criada em Outubro.

Já reclamei para o sapo e já me anularam esse serviço, agora estou á espera de uma nova factura, com o desconto desse serviço.

Tudo isto para alertar os clientes sapo pois já não é a primeira vez que aparecem serviços deste tipo tanto no Adsl como no telefone.

2. kikofra

kikofra Power Member

A bom que não venha para mim tambem ...
    Ja chega os 15€ de trafego a mais...

3. joefaria

joefaria Power Member

Pois eu tb tive essestráfegos adicionais e resolvi aderindo ao débito directo e factura electrónica, mas tenho que estar mais atento á factura para não passarem estes serviços fantasma....

4. Annie

Annie Power Member

Eu tenho sapo e reparei que recentemente introduziram o Serviço Web, que é uma espécie de alojamento e domínio para profissionais ou para área comercial já que as páginas pessoais não é permitido (em teoria). Este serviço é pago (http://pkgadmin.sapo.pt/html/sapoAdsl_v2/TarifPackWeb.html) ao contrário das páginas pessoais que são grátis. Terá sido isso?

5. joefaria

joefaria Power Member

Boas

È mais ou menos isso, com a pequena diferença de que eu tinha registado uma página no sapo antes de existir esse serviço, e eles simplesmente fizeram o Upgrade para o sapo web, sem me consultar, e inseriram esse valor na factura deste mês para pagamento.

6. joefaria

joefaria Power Member

Alguém recebeu na factura o valor do sapo web sem o ter requisitado????

Ou só a mim é que me aconteceu...

Partilhar esta Página