Serviço Satélite Zon ou Meo

Gallatiko

Power Member
Queria perguntar a quem tem algum destes serviços qual me aconselham?

Neste momento estou inclinado para a Zon por apenas obrigar a 12 meses de permanência ao contrário do 24meses da meo.

Estou interessado em trasmissões em Full HD e queria saber qual a melhor box e qual o serviço que oferece melhor imagem.

Outro aspecto que considero importante é a possiblidade da box permitir ligar uma fixa scart para um transmissor para outras televisões.

Obrigado
 
Sinceramente para mim, por satélite, neste momento venha o diabo e escolha.

O Meo prometeu muito inicialmente, mas actualmente nunca na vida recomendaria este serviço sobre outro qualquer.

Vantagens do ZON:
Mais canais.
Fidelização de um ano.
Melhor e mais eficaz atendimento ao cliente. (não venham com coisas, estou à espera a 3 semanas de um upgrade da Zapper para a DVR e nem sequer uma satisfação me dão. Um vizinho meu com ZON, na semana seguinte já lhe estavam a proceder ao upgrade.
Um outro vizinho meu, fanático pelo Benfica, decidiu mudar de ZON para MEO e instalar duas boxes, foram necessárias duas semanas para o contacto da instalação, quando os técnicos lá chegaram não fizeram nada pois o cliente já tinha uma antena e isto não constava na OT. Resultado está novamente a espera de uma nova instalação.


Vantagens do MEO:
Se fores cliente PT voz, desconto de 5 euros.

Entretanto já não acho a qualidade de imagem do Meo assim tão superior à da ZON. Houve um grande decréscimo na qualidade de imagem do serviço do MEO SAT e até o National Geographic HD perdeu qualidade.


Só aconselho o Meo Sat a quem quiser mais que uma box e for cliente PT.
Para o resto, só pelo mau serviço que tem sido o apoio ao cliente do MEO / PT, recomendo o serviço da ZON, que tem, pelo que tenho lido e ouvido, melhorado e muito os procedimentos internos de apoio ao cliente.
 

Entretanto já não acho a qualidade de imagem do Meo assim tão superior à da ZON. Houve um grande decréscimo na qualidade de imagem do serviço do MEO SAT e até o National Geographic HD perdeu qualidade.


Não tens ZON há algum tempo, pois não...?

A qualidade do MEO, embora já não seja aquilo que foi, continua a estar vários degraus acima.

É penoso para os olhos ver TV na ZON BOX ligada a um LCD. Tudo o que não for canais nacionais parece um jogo de spectrum.
 
Pois é, ontem levei a minha box MEO Sat até casa da minha irma e estive a comparar com a ZON sat no mesmo televisor ligado por SCART e o que posso dizer é que no teste que fiz a qualidade de imagem da zon pareceu melhor.

Não sei se é problema da minha box pois em minha casa ligada ao plasma por HDMI a qualidade de imagem é muito boa mas ligada por SCART a qualidade é bastante pior (para não dizer que é má)...
 
agora neste momento teremos é de fazer uma guerra aberta contra a zon quer por satelite quer por cabo pois meu amigo o melhor serviço quer por IPTV quer por satelite é o da "MEO", sem sombra de dúvidas.
 
agora neste momento teremos é de fazer uma guerra aberta contra a zon quer por satelite quer por cabo pois meu amigo o melhor serviço quer por IPTV quer por satelite é o da "MEO", sem sombra de dúvidas.
Isto estar a comparar serviços só pela imagens , funcionlidades e preços é muito relativo olha vejam:
meo: contrato de 24 meses e o desconto de 5 € é so para clientes fixos pt comunicações.
zon: também tem promoções e o contrato é de 12 meses:
canais:
Aqui para min ganha a zon ganha ao meo:
classico (zon) contra base(meo).
no classiso temos axn,fox life, mov contra fox next, sony...penso que os primeiros são melhores.
funtastic life contra meo mix.
as diferenças aqui ainda são maiores!!
mas os gostos são relativos! acho que o foctor a escolher é opreço e os canais que se gosta de ver... porque não adianta pagar pouco senão se vê nada...
 
Queria perguntar a quem tem algum destes serviços qual me aconselham?

Neste momento estou inclinado para a Zon por apenas obrigar a 12 meses de permanência ao contrário do 24meses da meo.

Estou interessado em trasmissões em Full HD e queria saber qual a melhor box e qual o serviço que oferece melhor imagem.

Outro aspecto que considero importante é a possiblidade da box permitir ligar uma fixa scart para um transmissor para outras televisões.

Obrigado

ZON para mim é o melhor, já foi cliente MEO satélite, numa residência de férias, mas deixei de o ser, o atendimento é uma miséria e só somos importantes quando dizemos que vamos desistir do serviço, ai meus amigos, dão nos tudo e mais alguma coisa para continuarmos clientes, mas garantir qualidade de serviço e atendimento de cliente como deve de ser, isso é que não.

Quando o serviço está indisponível tem sempre a salvaguarda de que só ao fim de X dias é que o cliente é compensado, mas se eu me atrasar no pagamento da factura isso ai até os advogados nos escrevem.
Senti-me bastante defraudado, gastei bastante só nas inúmeras ligações que fiz para o raio do 707 22 30 30.. e tive de pagar os meses de serviço quando nem sequer tinha o serviço fiável? Fique revoltado com a situação.

Foi por essas que troquei para o ZON que por Satélite ou Cabo que também tenho, que até ver só me tem deixado satisfeito.
 
Ora estou a pensar aderir à tv por satelite mas estou na duvida MEO ou ZON... a ideia seria um pacote de 58 canais (total).
À primeira vista estava inclinado para a Zon porque tem 5 canais em HD e a MEO tem apenas um; mas pelo que leio a ZON parece ter tido pior qualidade de imagem...
Isto ainda se mantem???
Quais as vantagens de uma e outra para uma box HD + DVR.
Qual a vossa opinião, obrigado:)
 
para a Zon porque tem 5 canais em HD e a MEO tem apenas um;

Nota que a tretabox da Zon não emite canais em 1080i, converte-os para 720p.
Independentemente de tudo o resto, recomendo que evitem a Zon por razões de saúde: usar aquela traquitana é altamente stressante.

Não estou a dizer que a box do Meo é livre de problemas, longe disso, mas não tem comparação com o lixo da Zon.
 
Considero a ZON no serviço de TV, pois tem muita variedade de canais MTVs; Canais TVCine incluídos num pacote, FOXs disponíveis nos pacotes para satélite.
Na minha opinião o ambiente gráfico da Zon é mais apelativo. Também gosto do serviço de rádios, por conseguinte até dá um certo jeito.
Como possuidor de uma Zon Box HD+DVR aqui venho deixar a minha opinião:

- O tal ruído de ventoinha que tanto falam efectivamente existe mas eu estava à espera de algo bem pior. É um ruído relativamente baixo e que passa despercebido;
- Tenho um LCD Full HD logo tenho a box ligada por HDMI e a imagem é bem melhor do que aquela que tinha com a Power Box (comparando os canais SD, obviamente)
- O HD ainda é a 720 mas mesmo assim nota-se uma melhoria bastante significativa comparando com os SD.
- A gravação tem funcionado bem e até agora tem dado bastante jeito, nas gravação de algumas séries da TV.

Como cliente da ZON tenho muitas ofertas e vantagens como o cartão MyZONCard, Newsletter mensal, canais premium em sinal aberto durante uma data estipulada, podemos consultar as facturas e outras informações através do site da ZON... etc...

Gosto de ser cliente da ZON pois não só me oferecem um serviço de TV como não se esqueceram de mim (quanto cliente) :P Agora a MEO simplesmente manda a conta para casa e nada mais.
 
Considero a ZON no serviço de TV, pois tem muita variedade de canais MTVs; Canais TVCine incluídos num pacote, FOXs disponíveis nos pacotes para satélite.
Na minha opinião o ambiente gráfico da Zon é mais apelativo. Também gosto do serviço de rádios, por conseguinte até dá um certo jeito.

Ambiente gráfico apelativo??? Aquele ambiente gráfico cheio de glossy? Peço desculpa, mas isso para mim é tudo menos apelativo. Parece que desenharam aquilo no Photoshop, e deu-lhes a maluqueira para carregar no glossy. Bota glossy nisso.

Como possuidor de uma Zon Box HD+DVR aqui venho deixar a minha opinião:

- O tal ruído de ventoinha que tanto falam efectivamente existe mas eu estava à espera de algo bem pior. É um ruído relativamente baixo e que passa despercebido;
- Tenho um LCD Full HD logo tenho a box ligada por HDMI e a imagem é bem melhor do que aquela que tinha com a Power Box (comparando os canais SD, obviamente)
- O HD ainda é a 720 mas mesmo assim nota-se uma melhoria bastante significativa comparando com os SD.
- A gravação tem funcionado bem e até agora tem dado bastante jeito, nas gravação de algumas séries da TV.

Aceitas uma box que só faça 720p. A Cabovisão usa os mesmos modelos, e tem as boxes a rodar a 1080i, se quisermos.

Como cliente da ZON tenho muitas ofertas e vantagens como o cartão MyZONCard, Newsletter mensal, canais premium em sinal aberto durante uma data estipulada, podemos consultar as facturas e outras informações através do site da ZON... etc...

Gosto de ser cliente da ZON pois não só me oferecem um serviço de TV como não se esqueceram de mim (quanto cliente) :P Agora a MEO simplesmente manda a conta para casa e nada mais.

Newsletters todos enviam, e com informações que eu já sei há mais de um mês, canais premium em FTV durante uma data estipulada todos fazem, todos deixam consultar as facturas através da internet. E dizer que a PT só manda a conta é errado. O suporte técnico da PT dá 10-0 ao da ZON, e sei disse porque já tive experiência com ambos. Enfim, nada mais que fanatismo.

Fiquem Bem.
 
Fujam da ZON

Sou cliente ZON TVTEL e ao fim de 6 semanas de chamadas para ZON TVTEL e ZON TVCABO, ainda não me resolveram o problema da migração.:mad:

Então o serviço de atendimento é do pior. Mesmo eu ameaçando que ia mudar de operador eles estão borrifando-se para os clientes. Por isso já tomei a decisão de aderir à MEO. Palerma fui eu em esperar tanto tempo.:boxing_sm
 
Back
Topo