1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Serviço telefónico TvCabo avança com prefixos regionais

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por sendas, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 5790)

1. sendas

sendas Power Member

Boa noite

Acabei de ver na Sic Notícias o presidente da PT Multimédia dizer que a TvCabo vai lançar o serviço telefónico, esta semana, com prefixos regionais e, portanto, a portabilidade (21, 265, etc)

2. technon

technon Power Member

Very nice..

tava a espera disto para migrar para telefona da cabo..

assim que estiver no site telefono para la.

cumps

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Se me mantiverem totalmente o nº de telefone, mudo. Só por isso é que ainda não o fiz...

Senão já tinha tb o telefone pela TVCabo

4. Kill Me

Kill Me Power Member

porque é que não meteste isso num so topico??? 2 criados por ti a falar do mesmo nao sei para que...

5. sendas

sendas Power Member

Foi só mesmo para te chatear. A ti em particular... Eu estava a escrever um topic só e depois pensei... naa... vou dividir em dois só para chatear alguém... Talvez a divisão em dois topics tenha a ver com assuntos diferentes? Não ? É uma ideia? E porque é que me dei ao trabalho de escrever isto!? oh god...

6. nunex

nunex Power Member

será que vai ter Traffic Shaping o serviço telefonico? :P

7. [knap]

[knap] Power Member

Vai as chamadas de e para serviços eróticos terão um atraso (lag) de 20 segundos.

8. apocalypto

apocalypto Power Member

Sou cliente do serviço telefónico da tvcabo. Que isto dizer que posso mudar o meu número actual?

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Pois..eu tb gostava de saber se é possivel voltar ao nrº 22 antigo..pois era mais facil (senao sempre que dou o meu numero pensam que é do estrangeiro)..
    Mas como ja vi que a tv cabo nao tem qualquer respeito pelos clientes mais antigos, estou a ver que só vai dar para ter prefixos normais os novos clientes..

10. bgcngm

bgcngm Power Member

Já alguém ligou para o apoio a clientes para saber o que é necessário e se já está realmente disponível?

EDIT: Só para acrescentar que acabei de liguei para lá e informaram-me que está em fase experimental. Registaram o meu pedido e disseram que me contactavam em breve.

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  11. apocalypto

apocalypto Power Member

Quando souberes mais alguma coisa diz. Se puderes claro :)

12. nipnip

nipnip Power Member

provavelmente não poderás de qualquer maneira voltares ao teu número antigo uma vez que até pode já ter sido atribuído a outra pessoa

13. zegato70

zegato70 Suspenso

eu ainda tenho o PT a funcionar 9,90€ mes convertido em chamadas, e já tenho o da tvcabo à borla, era bom puder trocar o actual numero tvcabo pelo da PT quando chegar conclusão que o Tvcabo está funcionar a 100%

14. bgcngm

bgcngm Power Member

Fica descansado que eu digo. No entanto, acho que se há pessoal interessado devem tentar ligar para eles porque assim é uma forma de pressão.

15. bgcngm

bgcngm Power Member

Já alguém tentou ligar para eles para saber algo mais sobre este assunto? Eu ainda aguardo resposta, mas ao que parece por este tópico, não está a haver muita adesão do pessoal...

16. zegato70

zegato70 Suspenso

Conversa de CEO na TV, isso deve estar disponível daqui 1 ano.
    ninguém no SAC sabe disso e se depois será possível fazer a portabilidade de um actual PT para um já atribuido pela TVcabo

17. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Também já liguei.
    Também me disseram que estava em fase experimental ficaram de me ligar quando estivesse activo.

18. apocalypto

apocalypto Power Member

Mandei-lhes um mail, e disseram-me que já começaram a fazer a portabilidade, mas só para algumas pessoas. No meu caso disseram-me que ainda não era possível.

Disseram também, que vão disponibilizar muito brevemente, mais informação no site da tvcabo.

19. hsousa79

hsousa79 Power Member

Podes! Mas nesta fase inicial sei que ainda só o podes fazer pedindo numa das lojas piloto. Sei que uma delas é nas Amoreiras. Atribuem-te um nº da Gama2 (MAS: Tens nesta fase inicial de ser um cliente da área do Porto, Lisboa ou Setubal)

20. hsousa79

hsousa79 Power Member

Duvido muito... o número dele deve ainda de estar num período de quarentena... depende À quantos meses desistiu dele...

Partilhar esta Página