Serviço TV Vodafone não funciona no browser [Windows 10]

Captomente

Power Member
Viva,

Sou cliente Vodafone e não consigo visualizar vídeos no site do serviço TV Vodafone https://tvnetvoz.vodafone.pt. Possuo um desktop com Windows 10 e um portátil com Windows 7. No portátil, consigo ver sem qualquer problema. No desktop, seja no Chrome, IE, Opera ou FF, não consigo. Ou dá erro "serviço indisponível", ou fica o écrã negro e não passa dali ou ainda pede para instalar o Silverlight (já instalado)...

Alguém com Windows 10 que consiga visualizar TV Vodafone no browser? E sim, eu sei que existe uma app para Windows.

Obrigado. Cumps!
 
Tens que ir a loja que existe no windows 10 e sacares a app vodafone tv.


"Alguém com Windows 10 que consiga visualizar TV Vodafone no browser? E sim, eu sei que existe uma app para Windows."


Obrigado, eu sei que existe uma app para Windows mas interessa-me visualizar no(s) próprio(s) browser(s). E queria perceber se isto acontece em todos os Windows 10 ou se apenas acontece no meu...
 
"Alguém com Windows 10 que consiga visualizar TV Vodafone no browser? E sim, eu sei que existe uma app para Windows."


Obrigado, eu sei que existe uma app para Windows mas interessa-me visualizar no(s) próprio(s) browser(s). E queria perceber se isto acontece em todos os Windows 10 ou se apenas acontece no meu...
Consegues ver no IE.
 
Consegues ver no IE.


Epah, já expliquei que não consigo. Dá-me este erro. Por exemplo, tens Windows 10? Consegues ver no IE sem problemas?

rtp.png
 
Quanto a não conseguires ver via firefox, chrome e opera estes browsers deixaram de suportar extensões NPAPI há algum tempo atrás pelo que não conseguirás com estes browsers.

Quanto ao IE não sei pois não tenho esse browser instalado mas no windows 7 no pale moon(browser que ainda suporta plugins NPAPI como o silverlight) dá-me exactamente o mesmo erro que te aparece na imagem acima.
 
Quanto a não conseguires ver via firefox, chrome e opera estes browsers deixaram de suportar extensões NPAPI há algum tempo atrás pelo que não conseguirás com estes browsers.

Quanto ao IE não sei pois não tenho esse browser instalado mas no windows 7 no pale moon(browser que ainda suporta plugins NPAPI como o silverlight) dá-me exactamente o mesmo erro que te aparece na imagem acima.


Viva. Ok, obrigado pela resposta, pelo menos, já percebo melhor o que se passa. Sendo assim, quer dizer que o sistema da Vodafone está desatualizado e resta-nos esperar que resolvam a situação...

Obrigado, mais uma vez. Cumps.
 
Quanto a não conseguires ver via firefox, chrome e opera estes browsers deixaram de suportar extensões NPAPI há algum tempo atrás pelo que não conseguirás com estes browsers.

Quanto ao IE não sei pois não tenho esse browser instalado mas no windows 7 no pale moon(browser que ainda suporta plugins NPAPI como o silverlight) dá-me exactamente o mesmo erro que te aparece na imagem acima.

Eu instalei a versão 50 do Mozzilla e resolveu.
 
Eu instalei a versão 50 do Mozzilla e resolveu.
sim, o suporte NPAPI foi descontinuado no firefox a partir da versão 52. A 50 ainda suporta estes plugins.

@Captomente devo acrescentar que andei a testar com user agents diferentes (ou seja a forma como o browser se faz identificar perante um website), não consegui resolver o erro nem com user agents do IE nem de firefox mais antigos.
Tenho de tentar testar ainda com outras versões de silverlight. O ultimo update do silverlight é de 14 de Março (tu abriste este tópico a 17 de Março) ... até eu (ou alguém) testar é apenas especulação mas se tiveres esta versão mais recente 5.1.50905.0 é possível que seja a versão mais recente do silverlight a incompatibilizar o plugin com o serviço do vodafone.
 
Instala a 50.0 é a que uso.
E instala o Silverlight.
Um bocado em actualização ao meu ultimo post há pouco, devo dizer que tive a testar com firefox 50 em windows 7 com silverlight de ha 6 meses, a versão anterior e a versão actual, e continua a dar-me a mesma mensagem e não reproduz.

É questão de o OP testar para ver se com ele resolve, a mim o firefox 50 não resolveu.
 
Instala a 50.0 é a que uso.
E instala o Silverlight.

@Barbaraps, acabei de experimentar FF 50.0.0 e continua com o mesmo erro. Novamente, pergunto: referes-te ao Windows 7 ou 10?



@volcanlx Obrigado pela tua ajuda. Devo referir que tenho este pc (com Windows 10) há quase um ano e recordo-me de nunca ter conseguido visualizar qualquer vídeo (Gravações Automáticas) no site da Vodafone, portanto, já antes da actualização do Silverlight.
 
Não querendo abrir outro tópico por causa do Sempre Consigo, deixo aqui esta questão:

Alguém consegue ver os canais HD em HD na app para Windows 10?
 
Ainda agora experimentei app vodafone no windows 10 no canal eurosport 1 Hd e esta a funcionar bem
Aqui deixo um link https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fox_hd-png do que estou a dizer.

Estranho. Mas estou mesmo a falar no facto dos canais não estarem a ser exibidos em HD, o que é extremamente irritante para mim, pois tenho o Multiscreen da SportTV e os canais HD na app estão em SD na emissão em directo (nas gravações automáticas já dão em HD, por algum motivo parvo).
 
Back
Topo