1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

serviço VB

Discussão em 'Programação' iniciada por asa_delta, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 654)

1. asa_delta

asa_delta Power Member

Boas tardes

Criei um serviço em VB6, que faz o interface, registo de dados numa BD, entre um automato e uma base dados que é acedida através de uma aplicação.
    só que passado uma hora de funcionamento o serviço vb dá-me este erro, k não faço a minima ideia do que seja.

o erro é o seguinte :

Run-time error '-2147217913 (80040e07)':
    Conversion failed when converting the varchar value 'Error' to data type int.

eu no serviço vb6, não utilizo nada de varchar, terá alguma coisa haver com a BD???

2. Jow

Jow

Não sei que erro é, mas diria que é quase certo um erro relativo ao trabalho com a própria BD. Faz o seguinte (e não sei se não o fizeste já): corre o programa dentro do próprio VB (isto é, não executes já o ficheiro .exe) e trabalha com ele durante essa tal hora. Assim, quando o erro acontecer, vai aparecer-te uma linha de código destacada a amarelo.
    Vê qual é a linha e se mesmo depois de veres qual é a linha de código que está a dar problema ficares na mesma, passa-a para aqui; e já agora explica o contexto da linha, para ser mais fácil detectar algum erro de sintaxe.

3. asa_delta

asa_delta Power Member

BOAS

já me lembrei de fazer isso, o mal é k o cliente onde instalei não possui licença para vb6, só da próxima vez k lá for é k posso fazer isso, eu também acho que deve ser da Base Dados, mas nunca duvidando do serviço vb,

Partilhar esta Página