deonplayground
Membro
Boas,
Sou da Margem Sul e sou cliente (situação contratual resolvida) à apenas 1 semana e só tenho tido problemas. Ou é na ligação que está muito lenta (estando em modo EVDO, optimizador de ligação activado, etc), ou quando nem sequer consigo ligar á rede (...«não é possivel ligar ao computador remoto», ou lá o que é).
Segundo as especificações do modem, das drives, etc, está tudo bem instalado e configurado.
Depois de muitas chamadas para o serviço de apoio técnico (707 300 949), para além de ter gasto rios de dinheiro em chamadas, fiquei practicamente sempre na mesma, ou não sabiam o que se passava ou diziam que o problema se iria resolver dentro em breve. Da última vez durou um dia e meio.
Por incrivel que pareça (ou não...) a única vez que a ligação pareceu porreira foi nos 500 MB iniciais de activação.
Enfim, isto tudo para dizer que assim, se demoram tanto tempo a resolver problemas, problemas esses que não param de aparecer, um apoio técnico que está nas couves, não vou querer mais um serviço que vai contra tudo aquilo que exigia: uma ligação practica, comoda e eficaz. Tou a receber "gato por lebre", só pode.
PS: Já agora, de todos os posts referentes á ligação Zapp (neste forum e outos...), quantos deles não passaram (quem sabe??) de pura propaganda por parte das entidades interessadas ???
Sou da Margem Sul e sou cliente (situação contratual resolvida) à apenas 1 semana e só tenho tido problemas. Ou é na ligação que está muito lenta (estando em modo EVDO, optimizador de ligação activado, etc), ou quando nem sequer consigo ligar á rede (...«não é possivel ligar ao computador remoto», ou lá o que é).
Segundo as especificações do modem, das drives, etc, está tudo bem instalado e configurado.
Depois de muitas chamadas para o serviço de apoio técnico (707 300 949), para além de ter gasto rios de dinheiro em chamadas, fiquei practicamente sempre na mesma, ou não sabiam o que se passava ou diziam que o problema se iria resolver dentro em breve. Da última vez durou um dia e meio.
Por incrivel que pareça (ou não...) a única vez que a ligação pareceu porreira foi nos 500 MB iniciais de activação.
Enfim, isto tudo para dizer que assim, se demoram tanto tempo a resolver problemas, problemas esses que não param de aparecer, um apoio técnico que está nas couves, não vou querer mais um serviço que vai contra tudo aquilo que exigia: uma ligação practica, comoda e eficaz. Tou a receber "gato por lebre", só pode.
PS: Já agora, de todos os posts referentes á ligação Zapp (neste forum e outos...), quantos deles não passaram (quem sabe??) de pura propaganda por parte das entidades interessadas ???