1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Serviços] Converter VHS para DVD, zona do Porto

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Morais, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5035)

1. Morais

Morais Power Member

Boas, estive aqui à procura pelo Google e só me aparecem sites manhosos e/ou localizados no traseido esquerdo de Judas.

Eu posso estar enganado mas a ***** não tinha um serviço do género?
    Estou a tentar decifrar no site deles mas não estou a encontrar nada.
    Alguém sabe de uma loja que faça esse tipo de serviço, na área do Porto?

Obrigado.

Edit: Devido aos limites do search é-me impossível fazer qualquer tipo de procura referente a este assunto.
    E o que encontrei pelo Google referia-se a conversões privadas.

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  2. AFPT

AFPT Power Member

vais a um fotógrafo que ele faz-te isso! ...mas pagas e não deve ser pouco...
    o meu irmão passou o filme do casamento dele de VHS para DVD no mesmo gajo que lhe fez o serviço e acho que pagou 50€...
    foi aqui: http://www.sonyfoto.com.pt

3. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

E que tal telefonar?!

4. video_wizard

video_wizard Power Member

Se conheceres alguem que tenha um gravador de DVD (de sala, não de PC) é muito fácil transferir gravações de VHS para DVD. Basta ligar por SCART um video ao gravador de DVD, play no VHS, rec no gravador de DVD e está feito! Custo 0, e a qualidade do teu DVD fica melhor que o original VHS, devido aos circuitos de redução de ruido que tanto afectam as gravações em VHS.

5. Miked

Miked Power Member

fnac....

6. morphine

morphine Power Member

Excelente sugestão. Se não conheceres, podes sempre comprar um gravador DVDs de sala, devolver nos 15 dias permitidos pela ***** ou a fnac, e fica-te a custo 0 na mesma... :D

7. Cardona

Cardona Power Member

Na zona de Braga há várias lojas de fotografia que fazem isso. Anda por volta dos 10 - 20€ +/-

Partilhar esta Página