1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Servidor - Ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Danists, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 383)

1. Danists

Danists Power Member

É assim, isto não é bem real, só que estou a precisar para um trabalho do meu curso,

este trabalho é nada mais nada menos que a minha PAP e é sobre a montagem de uma rede informática.

Já fiz o site da minha empresa e essas coisas todas, o objectivo é fazer um pequeno exemplo da montagem de uma rede numa pequena empresa com por volta de 14 computadores.

aqui têm a planta:

http://i258.photobucket.com/albums/hh279/Danists/Prottipo.jpg

Só que agora entrei no dilema do servidor, este tem de fazer as funções que estão referidas na planta da empresa... e estou-me a ver à rasca para montar o servidor.

Tipo, eu queria ser mesmo eu a montá-lo e não tenho nenhuma experiência quanto à montagem do computador.

E por isso é que venho aqui pedir um bocado de ajuda profissional ou não profissional xD apenas uns conselhos.

Se isto servir de ajuda para a montagem,

eu queria que ele tivesse um bom processador, talvez um Xeon, não sei se era melhor 2 processadores, 2 discos, 1 Tera cada 1 para ficar com 2 Teras, acho que serve isso, RAM devia ficar com 4 gigas DDR2 talvez, no minimo acho eu.

agora, o meu grande dilema é a board...

ninguem sabe de uma board boa que desse para por estas caracteristicas todas?

Partilhar esta Página