1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor apita com o scan do AVG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Full_Loading, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 689)

1. Full_Loading

Full_Loading Power Member

Boas

Tenho um problema que nao sei como surge, nem porquê e gostaria que me ajudassem.

Tenho um servidor na empresa com o windows server 2003 e o antivirus AVG 8.5

O problema é que quando ele começa a fazer o scan ao computador todo, chega a uma parte que começa a ficar lento (muito lento mesmo) e depois ao fim de um pouco começa a apitar e acaba por ser impossivel mexer novamente no pc.

Nao posso desligar o scan porque é essencial que ele o faça para nao haver problemas com as viroses. Por isso se alguem ja teve este problema ou que possa imaginar o que possa causar isto, gostava que me deixa-se uma mensagem afim de resolver isto de uma vez por todas.

Obrigado

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Tive problemas assim.
    Quando o sistema fica sem recursos, ouvem-se apitos, e depois deixa de responder totalmente.
    Verifica se tens memoria RAM suficiente.
    Verifica se alguma aplicação tem prioridade a mais.
    Faz um check up ao sistema, a nivel de hardware.

Cumprimentos
    Judas

Partilhar esta Página