1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

?servidor? com duas cameras

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por exploit88, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. exploit88

exploit88 Power Member

Boas!

Estou com umas duvidas em relação a isto:

Gostaria de instalar numa loja 2 câmeras de segurança que seriam ligadas a um pc ou directamente a um servidor que transmitiriam para as imagens para a internet de onde eu através de qualquer ponto pudesse ver essas imagens em directo e também, se fosse possível observar as imagens de momentos anteriores.

Disponho na loja de um pc já bastante antigo, ainda usa o windows 98, mas não sei quais são os seus componentes.

Queria que me dessem uma ajuda no material que necessito e como devo proceder.

ps: eu não sei se isto está na zona correcta, se não estiver peço desculpa.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o valor que quer gastar, e qual o material que ja dispoe?

Cumprimentos.

3. exploit88

exploit88 Power Member

só tenho mesmo o pc. nem internet tenho montado sequer no estabelecimento.

edit: o valor não sei pois não sei o valor dos dispositivos, mas não convém gastar muito.

4. Nuno MK

Nuno MK Power Member

boas,

mais vale gastares mais €, que perder ainda mais €... pensa bem...

tens na ***** uma camera da linksys por volta dos 74€ cada acho, mas tens acesso directo pelo web as imagens e tdo, 5* informa-te ;), até julgo que esta tenha wireless, poupavas trabalho e podias deslocalas com facilidade, depois ja vi la umas parecidas da zaapa p volta do 50€ no max, da uma vista de olhos... ;)

abc

5. exploit88

exploit88 Power Member

ok. então vou ver disso então. obrigado

Partilhar esta Página