1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Servidor CS 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KaKaTavares, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1193)

1. Pessoal queria fazer um servidor com o pc cá de casa.

Tenho dois problemas. Net de 18 Megas e um router

Queria saber se me poderiam ajudar a montar o server.

Que programas preciso, como monto usando router, que net devo usar?

Cumps

Edit: Nao sei s é este o topico certo.

2. koKaZz

koKaZz Power Member

essa net para fazeres um dedicated chega o pior e as portas e o router :P

3. Dedicated server para 10 pessoas mais hltv? Uso esse software da valve ? nao havera nenhum melhor?

Tenho um pc Amd Phenom II x940
    Gainward golden sample Hd4870 1gb
    ram: 4gb ddr2 800mhz

Isto sei que chega LOL como configuro o pc para jogar em router?

4. koKaZz

koKaZz Power Member

esse pc e a net chega mas nao se joga tao fixe como num server alojado tas a ver?
    configurar o router tb n sei... e uma cena que tb gostava de saber :P

5. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

No PortForward deves encontrar informação detalhada para aprenderes a configurar o teu router ;)

6. la n diz como abrir para o dedicated server :S

7. CaMonnes

CaMonnes Power Member

acampei aqui...

quero saber isto...vai dar montes de jeito né kokazz?? =D

Cumpz.

8. jnlopes

jnlopes Power Member

eu também tinha duvidas, pesquisa no youtube que encontras foi la que eu encontrei, eu tentei ir la para te dar o link mas já não me lembro qual foi o que me ajudou, mas pesquisa la que consegues.

9. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

dany_ por acaso já lá andei, mas em relaçao ao router da sapo nao encontrei nada que me ajudasse a desbloqeá-lo para conseguir permitir que se ligassem a mim para jogarmos todos..

o que encontrei lá foi como configurar o HLDS...

Cumpz. =)

10. Eu n sei configurar o dedicated server , sei fazer mas mariquices do tipo od inheiro inicial e essas tretas, nao sei é abrir o meu router, ja tentei a ajuda mesmo do site da valve e nada.

11. fabio_xpto

fabio_xpto Banido

é facil criar um dedicated! configuralo tambem ! tenho todos os rcon ou codigos para configurar aquilo etc e á ainda o Mani admin plugin para seres admin, que tambem da para configurar alumas coisas!

Partilhar esta Página