Servidor CS 1.6

Pessoal queria fazer um servidor com o pc cá de casa.

Tenho dois problemas. Net de 18 Megas e um router

Queria saber se me poderiam ajudar a montar o server.

Que programas preciso, como monto usando router, que net devo usar?

Cumps

Edit: Nao sei s é este o topico certo.
 
essa net para fazeres um dedicated chega o pior e as portas e o router :P


Dedicated server para 10 pessoas mais hltv? Uso esse software da valve ? nao havera nenhum melhor?

Tenho um pc Amd Phenom II x940
Gainward golden sample Hd4870 1gb
ram: 4gb ddr2 800mhz

Isto sei que chega LOL como configuro o pc para jogar em router?
 
Dedicated server para 10 pessoas mais hltv? Uso esse software da valve ? nao havera nenhum melhor?

Tenho um pc Amd Phenom II x940
Gainward golden sample Hd4870 1gb
ram: 4gb ddr2 800mhz

Isto sei que chega LOL como configuro o pc para jogar em router?

esse pc e a net chega mas nao se joga tao fixe como num server alojado tas a ver?
configurar o router tb n sei... e uma cena que tb gostava de saber :P
 
eu também tinha duvidas, pesquisa no youtube que encontras foi la que eu encontrei, eu tentei ir la para te dar o link mas já não me lembro qual foi o que me ajudou, mas pesquisa la que consegues.
 
eu também tinha duvidas, pesquisa no youtube que encontras foi la que eu encontrei, eu tentei ir la para te dar o link mas já não me lembro qual foi o que me ajudou, mas pesquisa la que consegues.

Boas,

dany_ por acaso já lá andei, mas em relaçao ao router da sapo nao encontrei nada que me ajudasse a desbloqeá-lo para conseguir permitir que se ligassem a mim para jogarmos todos..

o que encontrei lá foi como configurar o HLDS...

Cumpz. =)
 
Eu n sei configurar o dedicated server , sei fazer mas mariquices do tipo od inheiro inicial e essas tretas, nao sei é abrir o meu router, ja tentei a ajuda mesmo do site da valve e nada.
 
é facil criar um dedicated! configuralo tambem ! tenho todos os rcon ou codigos para configurar aquilo etc e á ainda o Mani admin plugin para seres admin, que tambem da para configurar alumas coisas!
 
Back
Topo