1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor CSS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Andre_pt, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 690)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Gostava de saber como se faz um servidor tipo os que war-fusion faz sem ser o dedicado, será que alguem me pode dar umas luzes sobre isso?

Cumps

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  2. Andre_pt

Andre_pt Power Member

ninguem me pode ajudar em relaçao a isto de como fazer um servidor de cs sem ser o dedicado da steam?

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Não te consigo ajudar por ter alguns ips bloqueados, mas usa o google, procura por cs e server e com certeza que achas ajuda.

4. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Tambem nao te consigo dar grande ajuda....
    Mas quero-te alertar para uma coisa.
    É bom que tenhas uma net bastante boa, porque para teres algumas pessoas la dentro e aquilo nao lagar...
    Diverte-te :P
    Cumps.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Sim, já um server não dedicado não dá para muitos, se fores ver o teu upload para jogarem sem muito lag nunca vais ter mais do que uns 4 ou 5 players se quiseres algum jogo em minimas condições.

6. Andre_pt

Andre_pt Power Member

sim mas acham que net de 24 megas da clix da?

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Crias um e verificas quantos conseguem estar a jogar ao mesmo tempo sem lag, os 24mb da clix são de download mas o upload, apesar de agora ser 1mb não deve ser suficiente, é uma questão de testares.

Partilhar esta Página