Servidor de Correio Electrónico (E-Mail)

Fernandinho

Banido
Olá pessoal.

Mais uma vez vos venho chatear :007:

É o seguinte, o servidor de correio que habitualmente uso, (tugamail.com) está em baixo desde ontem á tarde, tem imensas falhas, atrasos na recepção/envio de mails.... :sad:

Quem sabe de um mail que seja gratuito, que dê para ver por web ou pop3 e que tenha uma boa capacidade, tirando o do hotmail e do yahoo...

Fico á espera da vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Como pediste web ou pop3 pensei que fosse indiferente. Também uso o tugamail e sinceramente aquilo está a começar a descer de qualidade :(
Neste momento tenho 3 contas de mail activas e estou a ficar farto de as ver todas, por isso se alguém souber de um servidor de sonho tipo .. Tuga com 200Mb grátis, suporte POP3, attachments de 100Mb e isso que meta aqui :x2:
 
o Gmail vai ter pop3 assim que sair da fase de testes (mais para o fim do ano)...entretanto com o acesso está mega rápido é-me indiferente ver no pc ou abrir o browser <click> e ver o mail :)
 
fap disse:
o Gmail vai ter pop3 assim que sair da fase de testes (mais para o fim do ano)...entretanto com o acesso está mega rápido é-me indiferente ver no pc ou abrir o browser <click> e ver o mail :)


Mas pelo que me disseram só alguns têm acesso ao GMail... :confused: Eu sou um dos muitos que não têm... :(

Ninguém sabde de um mail que seja fiável, gratuito, que permita acesso pop3 e web e que tenha uma boa capacidade de armazenazem e de attachements, tirando o yahoo ou o hotmail? :wow:
 
2. How much does Gmail cost?

Gmail is a free service and includes 1,000 megabytes of storage with each account. However, Gmail is still in preview mode as we test it to work out the kinks. So for now, it's not generally available.

Ai que maravilha !!!! Mas ainda está em fase de testes :(
 
Fernandinho disse:
Mas pelo que me disseram só alguns têm acesso ao GMail... :confused: Eu sou um dos muitos que não têm... :(

Ninguém sabde de um mail que seja fiável, gratuito, que permita acesso pop3 e web e que tenha uma boa capacidade de armazenazem e de attachements, tirando o yahoo ou o hotmail? :wow:


eu já disse noutra thread como é que se consegue obter uma conta no gmail...

irc.efnet.net, canal #gmail

costumam tar lá gajos a oferecer invites
 
ya e se for um com o small buisness server ja tem td incluido! :004:

mas perai! n tens de ter uma caixa de volume para isso Kazuza?
 
Linux+postfix+squirrelmail (webmail)+spamassassin (anti spam)+AntiVir MailGate (anti virus) + .... (devo-me estar a esquecer de + qq coisa)

E nunca mais é preciso depender de serviços de mail.
 
Ele só pediu algo grátis para substituir o Tugamail e dizem logo para fazer um servidor de mail em Linux .. Vocês não brincam em serviço :P
 
DekkeR disse:
Ele só pediu algo grátis para substituir o Tugamail e dizem logo para fazer um servidor de mail em Linux .. Vocês não brincam em serviço :P

Não é uma solução, é apenas mais uma alternativa, como muitas outras. Ninguem o vai obrigar a isso. :)
 
Back
Topo