1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor de Correio Electrónico (E-Mail)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fernandinho, 2 de Julho de 2004. (Respostas: 44; Visualizações: 5614)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Olá pessoal.

Mais uma vez vos venho chatear :007:

É o seguinte, o servidor de correio que habitualmente uso, (tugamail.com) está em baixo desde ontem á tarde, tem imensas falhas, atrasos na recepção/envio de mails.... :sad:

Quem sabe de um mail que seja gratuito, que dê para ver por web ou pop3 e que tenha uma boa capacidade, tirando o do hotmail e do yahoo...

Fico á espera da vossa ajuda.

Cumprimentos

2. Fernandinho

Fernandinho Banido

Só o que é gratuito é o acesso web... o pop é a pagantes... 8o

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Como pediste web ou pop3 pensei que fosse indiferente. Também uso o tugamail e sinceramente aquilo está a começar a descer de qualidade :(
    Neste momento tenho 3 contas de mail activas e estou a ficar farto de as ver todas, por isso se alguém souber de um servidor de sonho tipo .. Tuga com 200Mb grátis, suporte POP3, attachments de 100Mb e isso que meta aqui :x2:

4. fap

fap Power Member

o Gmail vai ter pop3 assim que sair da fase de testes (mais para o fim do ano)...entretanto com o acesso está mega rápido é-me indiferente ver no pc ou abrir o browser <click> e ver o mail :)

5. Fernandinho

Fernandinho Banido

Mas pelo que me disseram só alguns têm acesso ao GMail... :confused: Eu sou um dos muitos que não têm... :(

Ninguém sabde de um mail que seja fiável, gratuito, que permita acesso pop3 e web e que tenha uma boa capacidade de armazenazem e de attachements, tirando o yahoo ou o hotmail? :wow:

6. alph

alph Power Member

eu ja tenho gmail desde ontem :D

7. DekkeR

DekkeR Power Member

2. How much does Gmail cost?

Gmail is a free service and includes 1,000 megabytes of storage with each account. However, Gmail is still in preview mode as we test it to work out the kinks. So for now, it's not generally available.

Ai que maravilha !!!! Mas ainda está em fase de testes :(

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Como?!?! ( 10 caracteres :zzz: )

9. alph

alph Power Member

ganhei 1 concurso ihihihi

10. fap

fap Power Member

eu já disse noutra thread como é que se consegue obter uma conta no gmail...

irc.efnet.net, canal #gmail

costumam tar lá gajos a oferecer invites

11. Fernandinho

Fernandinho Banido

Eu não uso o IRC nem sei como usar... :confused:

12. kazuza

kazuza Power Member

Porque não fazes assim:

-Compras um dominio

-Montas um servidor em casa

-Instalas um programa servidor de mail

13. Kain

Kain Power Member

ya e se for um com o small buisness server ja tem td incluido! :004:

mas perai! n tens de ter uma caixa de volume para isso Kazuza?

14. Fernandinho

Fernandinho Banido

Fogo... acho que vocês estão a falar chinês.... :wow: é que eu não percebo lá muito disso... :sad:

15. kazuza

kazuza Power Member

Linux... ;)

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Linux+postfix+squirrelmail (webmail)+spamassassin (anti spam)+AntiVir MailGate (anti virus) + .... (devo-me estar a esquecer de + qq coisa)

E nunca mais é preciso depender de serviços de mail.

17. DekkeR

DekkeR Power Member

Ele só pediu algo grátis para substituir o Tugamail e dizem logo para fazer um servidor de mail em Linux .. Vocês não brincam em serviço :P

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não é uma solução, é apenas mais uma alternativa, como muitas outras. Ninguem o vai obrigar a isso. :)

19. alph

alph Power Member

só por este quote, axo que lhe deram a alternativa errada =/

Partilhar esta Página