1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor de e-mule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por R4E, 28 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1015)

1. R4E

R4E Suspenso

boas, gostava de saber cmo posso criar um servidor de e-mule...suponho k tenho q ter ip fixo, usa-se o no-ip certo?

ps: servidor n só de sacar mas tb pa ter como o razorback e etc,..

fikem

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas isso pra server fica pesadote :D
    boa sorte nisso ;)

podes smp pedir ajuda no #Max[pt]

abraço

3. Any

Any Power Member

AndreAPL pelo q já vi passar no canal do Max[PT] akilo n deve ser um canal mto recomendado para pedir ajuda, em primeiro lugar começa tudo a gozar ctg por causa de kereres criar um server e outras coisas se seguem...

Lembro-me de ver um post no forum desse mmo canal em q havia alguem que se disponibilizava a criar e a suportar um servidor nortenho para a rede maxpt... conclusao.. os admins cairam-lhe em cima até que a pessoa em questão disse em publico q para tal admins n valia a pena fazer nada...

anyway... Razshot o google e grande... :)

Abraços

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

isso infelizmente é verdade :x2:
    mas tb por mts xegam lá a dizer k kerem montar 1 server, mas n tao a ver bem o k é 1 linha 24/24h smp ao max...

o site dado pelo Cabalo ta bacano :)

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Se calhar o Overdrive Overclock zone irá migrar do Dc++ para o emule....not!

Partilhar esta Página