1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor de email

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por RuiBranco, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1654)

1. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

hy,
    Preciso de ajuda já estou a dar em louco, já configurei varias vezes um mail server em linux e estou com um progblema que deve ser basico mas que n csg resolver entao é o seguinte, estou a usar Fedora core 8 aqui em um laptop e como sempre configuerei o webmail cliente squirrelmail + Dovecot + Imap + Pop + postfix e corre tudo bem recebo emails e envio emails no webmail sem problema algum ,o meu router esta bem configurado e tal, mas quando uso um cliente do tipo thunderbird para transportar os mails para outra maquina(windows) eu recebo mas n csg enviar, o thunderbird dame um erro (Resposta do servidor 5.7.1 Relay access denied), só csg enviar se configurar SMTP no thunderbird com ip de rede (servidor) .
    Alguem ja teve este problema ? se alguem quiser as confs de configuração eu posto aqui, é so pedir.

Cumprimentos, Rui

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  2. r3pek

r3pek Power Member

tas com problemas de configuração no postfix
    kd te dá esse erro que ip tens configurado como smtp?

posta o teu main.cf please. (podes ocultar alguma informação k te seja vital)

Partilhar esta Página