1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Servidor de Exchange vs SPAM filter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Genotropin, 23 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 621)

  1. Genotropin

    Genotropin Power Member

    Olá.

    Na empresa para a qual estou a trabalhar recentemente temos a necessidade de enviar múltiplos emails diariamente através do nosso servidor de MS Exchange, e cada vez são mais porque vamos absorver grande parte dos envios que eram feitos por outras entidades, mas devido ao fluxo imenso de emails que temos que enviar não nos podemos sujeitar a estes serem parados por spam filters nos nossos clientes, muitos deles nem sequer têm conhecimentos de forma a colocar o nosso servidor nas suas white lists.
    Tal tem sido obviado pela pessoa que envia os emails enviando-os em diversos grupos mas tal não é prático e com o crescendo de clientes e de emails cada vez está pior e a ocupar mais recursos.

    São milhares de emails enviados diariamente, tanto newsletters como propostas para os clientes, portanto temos que arranjar uma solução para tal bloqueio não acontecer.

    Agradecia ajuda sff.
     
    Última edição: 23 de Junho de 2009
  2. Genotropin

    Genotropin Power Member

    Alguma ajuda?
     
  3. pr0p

    pr0p Power Member

    Como se diz "que grande bro..."
    Em principio uma solução seria tentar enviar os emails de varias contas de email dentro do vosso dominio , de forma rotativa ou com algum carácter estatístico para essas variações de conta.
     
  4. Genotropin

    Genotropin Power Member

    Isso é pouco prático, especialmente porque o programa onde temos a base de dados envia através do Outlook e continuavamos com o mesmo problema de a pessoa ter que estar constantemente a mudar os emails...

    Obrigado na mesma.

    Alguém tem alguma ideia?
    Como é que as empresas com inúmeros clientes enviam as suas newsletters sem qualquer tipo de problema como este?
     

Partilhar esta Página