Servidor de Jogos

NooZes

Power Member
Boas!

Estou a criar uma máquina com alguns servidores de jogos, no qual tou-me a ver à rasca! lol...

O primeiro jogo a instalar era o trackmania nations, onde sao raros os tutoriais sobre tmn :(

Queria instalar o cs 1.6 non-steam, mas isto arranja-se imenso tutoriais e até ja ta a correr bem :)

Que mais jogos me aconselham a instalar, visto ser para uma comunidade wireless?

E... alguem que me ajude de X em quando a resolver alguns pequenos problemas? :lol:

Abraços, NooZes


## edit ##

Estou a utilizar o ubuntu 7.04 64bits server! Aconselham-me outra distro?
 
Concerteza há-de haver melhores distros para servers, mas como parece ser a tua primeira vez continua com essa.
Se tens algum problema pergunta, mesmo que sejam pequenos.
 
Não é a primeira vez que utilizo, ta claro :P

Pensei em CentOS, secalhar ainda vou experimentar essa hj, eheh

Ha alguem q ja tenha instalado o trackmania em linux?

(para já essa é a pergunta essencial! :) )

Obrigado!
 
Como server é... como desktop, nem por isso :P

Presumo que aconselhes a usar a distro que me sinta mais à vontade, nao estarei correcto? ;)
 
E umas dicas? :wscared:

A máquina irá (em principio) correr o seguinte:

Trackmania Nations,
CS 1.6 Non-Steam
Apache2
Direct Connect

À primeira vista irá ser isto... :)
 
Parece que aqui ainda ninguem tentou correr o server de trackmania, mas se tu tiveres dúvidas mais concretas talvez alguem possa ajudar.
Por exemplo, o problema com o TMN dá algum erro? é problema de portas? não consegues compilar?
 
Pelo o que reparei, aquilo é so correr o dito sh RunTrackMania.sh e ta feito... o pior é que ele diz q ta a correr e tal, mas nao consigo encontrar o servidor em lan... penso que um defeito que o jogo tem é nao se poder adicionar o servidor que nos queremos... :(
 
Back
Topo