1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor de mail da netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rob-Zombie, 11 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 2127)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Estou a ter a alguns dias o seguinte problema: Recebo as mensagens sem problema nenhum , mas smp que tento enviar um mail aparece-me uma box (ver imagem ) para inserir uma pass , não alterei nada nos meus dados, não alterei nada no meu cliente de mail e nunca me tinha aparecido tal coisa. Alguem está a ter o mm problema ?

(estou a usar o cliente de e-mail que vem incorporado com o mozilla , tive a experimentar o thunderbird e ocorre-me a mm cena , recebo tanto por imap como por pop3 , mas quando tento enviar aparece-me sempre aquilo)

Ficheiros Anexados:

• mail.gif
      mail.gif
      File size:
      7,5 KB
      Visualizações:
      35
  2. ednoc

ednoc Power Member

pois...no thunderbird isso tb me acontece, mas no outlook express ja funciona bem...n sei o q se passa :confused:

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Grrr... o problema continua , mais ngm o tem ?

4. Wolframic

Wolframic Power Member

boas...

Ja configuraste a conta novamente no outlook... removendo tudo e colocando os valores novamente???

Pelo webmail.netvisao.pt, consegues receber e enviar mensagens?? se conseguires o problema esta no teu outlook...faz um teste enviando uma mensagem para ti mesmo e ve se esta tudo ok.:D

Caso isso nao resulte pode ser que a conta esteja corrupta no servidor de mail da netvisao isso as vezes acontecia...(ja la trabalhei mas nao digam nada:rolleyes: )...

Nesse caso tens que ligar para a linha de apoio (16801)... ou então tens que esperar que eles deem por isso e resolvam o problema:cool:

Partilhar esta Página