1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor de mail's facil de registar..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couta, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 493)

1. couta

couta Power Member

Boas, Não sei onde por esta duvida tao resolvi por aqui...

Tao a questão é a seguinte... queria saber qual servidor de mail aconselham que seja rapido de registar mails.... e sem grandes limites... isto é keria kriar o maior numero de mails.... para ja uso o gmail mas gostava de saber se ha melhores..
    Aguardo resposta.

2. oscarolim

oscarolim Power Member

E porque quererás criar um grande número de mails? Será para spam?
    O gmail é bastante bom, e com quase 3Gb de espaço... da para uma vida de mails :P

3. luxboy

luxboy Power Member

eu uso hotmail e sapo.. com 1GB de espaco da mais k bem para tudo.. kndo dizes k kerias kriar um grande numero de mails n tas a falar um 1.000.000.. lol logo, a partida a maior parte dos servidores s aplicam as tuas necessidades..

4. couta

couta Power Member

A questao é essa... são mais que isso k precisava lol eu uso o gmail mas agora ao fim de criar 10 +- tenho k renovar ip para poder criar mais...

5. luxboy

luxboy Power Member

ha ok.. entao keres criar mtas contas de email.. nesse caso penso que a sapo n tem limite..

Partilhar esta Página