Servidor de Streaming para videos comerciais

Diogof786

Membro
Boas a todos.

Eu gostaria de criar um servidor de streaming e já tive a ver vários até com o Linux e tive a testar, como por exemplo o Streama mas não serve para o que preciso e gostaria se alguém consegue ajudar-me ou dar algum ideia.

É o seguinte, trabalho numa empresa onde tem uma tv enorme da recepção e esta sempre a passar vídeos, essa tv esta ligado a um PC que corre o win7, o que eu queria era que eu pudesse executar um programa que iria ler uma pasta (partilhada em rede) e iria correr sempre os vídeos que estão na pasta automaticamente.. Caso adiciona-se novos vídeos não seria preciso alterar o mesmo se remove-se, ou seja a tv ficaria sempre a passar os vídeos que estivessem naquela pasta podendo sempre atualizando apenas a pasta sem ter que mexer no PC ligado a tv.

Isto é possível? Alguma sugestão?
A uma semana que ando a pesquisar e não encontro nada que encaixe nesta necessidade.
 
sem saber o erro é dificil ajudar.
eu tenho num centos ja a uns anos sem stress nenhum
Já consegui, fiz pelo Windows e funcionou.
Agora tenho outra questão, de momento temos 3 tv's e todos os dias uma pessoa do marketing vai buscar a pen que esta na tv apenas para atualizar um unico video.
Eu queria fazer isso pelo Xibo, já estive a explorar lá os layouts e tudo mais, tem muitas opções mas não encontrei nada que me permite-se apenas fazer reprodução de videos que estão numa pasta. Isso da para fazer com o xibo?
A ideia era ter uma pasta (posteriormente partilhada) e apenas editava-se o video dessa pasta e pronto o xibo iria notar que tem novos ficheiros e iria atualizar. Isso é possivel?
 
Back
Topo