1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. Facies

Facies [email protected] Member

pois é , esta em manutençao.. e as wu's qu8e entao em maquinas ligadas a net tao a ir todas com os porcos :(
    ta mal.. muito mal...

2. jfbbms

jfbbms Power Member

por isso mesmo tens os progs de cache... e tentar nao submeter quando tao todas feitas, pelo menos deixar umas liver ou fazer uma cache + 6 unidades...

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

UUUUOOOOWWWW...
    isso quer dizer que as WU's que submeti e me aparecem no SETISpy como submetidas, nao foram entregues na realidade??? ou as que tao no SETISpy como entregues foram mesmo? e que bem me parecia que o Spy nao tava a contar todas...
    elucidem-me por favor...

Fiquem bem

4. Facies

pah eu quando meto wu's.. é logo as 200 wu's.. nao vou meter uma de cada vez..
    ha pouco recebi um mail com 60wu's ( hoje foi um bom dia) submeti.. e nepias.. nao contou... assim como os pc's que estao ligados a net..

5. jfbbms

jfbbms Power Member

sim mas isso podes meter num folder, copy past e submetes...

se grande parte que submeteres nao contar, submetes uma outra copia. O metodo de recepcao de wu do seti tem um sistmea que evita repeticao de unidades submetidas.. aka xeats so que neste caso é por engano...

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

Alarmistas :-D As WUs demoraram a ser contabilizadas mas contaram todas.

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Hehe...por acaso também apanhei um susto mas todas as unidades que enviei foram contabilizadas..ufff :P

8. Facies

err.. as minhas 60 wu's que me enviaram por mail nao contaram.. se nao ontem tinha feito 269 wu's

9. PandMonium

PandMonium Power Member

não sei s é disso mas agora nao consigo sacar WU's, deve tar em baixo o server.

Acabei as 20 que aki tinha e agora vai ter k estar parado ate conseguir sacar mais algumas! :die:

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Facies,
    Essas 60 WUs foram-te contablizadas no dia 29. Foi só uma diferença contabilística :)
    Se reparares, toda a gente tem menos WUs que o normal no dia 28. Depois no dia 29 houve um salto. olha para as minhas, por exemplo.

A partir de dia 30 é que o SETIatWork decidiu meter umas férias e não voltou a actualizar as nossas estatísticas. Vamos lá ver quando volta à acção.

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

pois.. provavelmente tera alguma coisa a ver com isto:

Site Updates
    Coming up: This site is moving to another web host by end of this month since it has outgrown the capacity set by the current host. In the meantime, all scripts are being re-written and testings are in progress on the new server. I will slowly move the stats one by one to ensure there is no disruption to the services. If you are caching my pages for parsing your own data, please let me know since the new stats pages format will be different.

as coisas nunca correm como queremos... :P

_zZz_

12. Facies

xii eu todo contente a pensar que tinha feito 233wus dia 29.. e afinal foi com as 60 que andavam perdidas..
    lol
    mas nao deixa de ser bom
    :)
    pena nao fazer 200 wu's todos os dias..lol

Partilhar esta Página