1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor doméstico com uma Domain

Discussão em 'Web Development' iniciada por DarkWolfXP, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 963)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, tenho neste momento um servidor cá em casa que está alojar uma página. Eu pretendia adquirir um dominio para a página, no entanto não estou a ver como o fazer devido ao DNS.
    Neste momento utilizo o no-ip, mas se adquirir um Dominio o que devo de fazer para "direccionar" o dominio ao meu servidor doméstico?

Cumprimentos

2. pedrom20

pedrom20 Power Member

para poderes fazer esse "desvio" tens de ter ip fixo, pois se tiveres um ip dinâmico não vais conseguir fazer isso.

pois o no-ip é um serviço que envia para o servidor deles o ip que está a usar naquele momento e que o vai associar ao suposto "domínio" que tens do no-ip.

cumpz

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Não poderei fazer esse desvio para o "endereço" do no-ip que é estático ou não é possivel fazê-lo?

4. h4des

h4des Power Member

Não é possivel fazer isso porque os dominios ficam associados a um name-server e não a um redirecionamento do no-ip.

No entanto tens este serviço gratuito: http://www.dnsexit.com/
    Associas o teu dominio aos name-servers deles e depois eles têm um programa como o do no-ip que vai actualizando o teu ip nos name-servers deles. Eu já usei e funcionava.

Partilhar esta Página