1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor Gratis para alojar Forum?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Alex107, 6 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2405)

1. Alex107

Alex107 Power Member

Boas,

Precisava de criar um fórum, alguém conhece servidores grátis (quanto menos publicidade, ou mais discreta melhor) que permitam alojar um fórum? Tipo PHPbb ou outro que seja editável em termos de aspecto para tentar ir ao encontro do resto do meu site?

Obrigado

PS: Não se preocupem que não é nenhum Fórum de Informática para fazer frente ao Techzone! :-D

2. Reitman

Reitman Banido

A tua operadora de Rede ou seja o fornecedor da tua internet na maioria dos casos fornecem servidores de alojamente para sites.. So tens que te informar com a mesma!
    Se o teu forum nao for muito grande acho que até não tens que pagar nada !!!!

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Esses pwp's não permitem php nem bases de dados. :P

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Gratis com php e BD ou tem muita publicidade ou não há.

Eu pago 5€ por mês e tenho 200Mb

Para experiencias uma vez encontrei um servidor com 1,5Gb, php e BD. Fica o endereço:
    http://www.1500mb.com
    Não te aconselho mt, pk alem de algumas coisas nao terem funcionado, tens publicidade sempre no topo da página!

Mas experimenta e depois mete aí o endereço para agente ver ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 6 de Março de 2007
  6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

7. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Alex107 aqui tens ForumPortal em ingles ou entao o mesmo em espanhol o meu cunhado e uns amigos da cadeia (de trabalho) criaram la um forum de btt

8. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Duas palavras: php e SQL. :)

9. Cabalo

Cabalo Power Member

a amen.pt tem um pack de 5gb de espaço, com trafego ilimitado 10mbps por 5,9€ mês.
    suporte php, mysql, perl, etc.

10. Santo38

Santo38 Power Member

Já se arranja 200Mb por bem menos que 5 Euros.. para ai metade! basta ir ao tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95314 aqui na Techzone e clicar nos vários links. Fazer uma selecção, contactar os hosts selecionados para ver tempos de resposta e escolher o que mais agradar!

Foruns grátis ou Alojamento grátis com publicidade já não fazem sentido nos dias que correm quando por 3 ou 4 Euros mês tens espaço de qualidade e apoio técnico em servidores bem mais fiaveis.... e sem publicidade!!!

Saudações

11. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Depende do que estejas a falar. Eu já tive "n" projectos quando era mais novo por puro divertimento. Fóruns de um jogo, portais,etc. E nunca na altura, iria pôr em consideração pagar o que quer que seja...

Partilhar esta Página