Servidor lento

Status
Fechado a novas mensagens.
Yep, também noto..., no entanto pensava que o problema podia ser da minha ligação visto que uso a rede e-U 24/7...

abraços, HecKel
 
Sim, é provável que esteja um pouco lento, pois estamos a fazer alguns testes. A quantidade de utilizadores online cresceu bastante este último ano, para níveis que por vezes ultrapassam os 1000 utilizadores online. Sendo um fórum vBulletin com uma base de dados já bastante grande, estamos a testar a performance e loads com uma máquina dedicada a MySQL, por isso até ao final do ano / início de Janeiro deverão notar alguma lentidão (nada de exageradamente lento), altura onde colocaremos a solução que acharmos ideal a correr em novas máquinas.
 
Bem, não sei se é só eu ou mais alguém..

Mas volta e meia o forum deixa de responder, fica uns 2 minutos em timeout 8|

Ao mesmo tempo, outros foruns que estão no mesmo servidor também morrem! (*****, *****)
 
por acaso tenho notado isso ja ha algum tempo...

ate parece k o internet explorer bloqueia... mas alguns segundos depois volta ao normal...

da net n pode ser tenho netcabo mega 8 e é suficientemente rapido...
 
Tem graça que eu com IE me aconteceu o mesmo cerca de 2/3 vezes num espaço de 10m (a abrir certos topicos) com o Opera não voltou mais a acontecer.
cump's.
 
Mesmo agora ao tentar aceder a este sub-fórum, ficou sem responder, e omesmo quando tentei com outros sub-fóruns. Passado um minuto já está normal.
 
Bem, por aqui o acesso a techzone está TERRIVELMENTE LENTO!

Alias TODOS os sites da visual-fusion estão QUASE PARADOS para a malta do Clix!

help!
 
Neste momento está rapidíssimo! :D

Mas ontem na altura que coloquei o post estava "parado" Uma hora deixei isso a abrir e fui jogar, quando voltei, ainda estava a carregar a pagina e 6000 segundos :wow:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo