1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

servidor multimedia ps3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dmon26, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 493)

1. dmon26

dmon26 Power Member

boas ...antes de mais não sei se estou a postar no sitio certo ,se estiver errado...agradeço que me digam...
    então é assim,sou cliente meo com router thompson ,onde tenho ligado por rede 2 portateis e 1 playstation 3,e ao aproveitar os discos rigidos que tinha no meu velho pc criei dois discos externos que liguei a porta usb do router thompson criando uma partilha desses discos na minha rede,aos quais consigo aceder sem problemas atraves dos portateis e da playstation,ou melhor acedia... de um momento para o outro deixei de conseguir aceder a eles pela playstation mas nos portateis tenho acesso total deles.a minha duvida é porque isto aconteceu de um momento para o outro sem efectuar alterações na minha rede domestica.será possivel que as atualizações de sistema da ps3 tenham gerado este problema?ja tentei de tudo para detectar,mas nao tou ter sucesso.gostaria de algum entendido que me pudesse ajudar...muito obrigado

Partilhar esta Página