1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

servidor...mysql

Discussão em 'Web Development' iniciada por pedroffsilva106, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 509)

1. Boas, aluguei um servidor na godaddy, coloquei lá o site e dá-me o seguinte erro:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Lost connection to MySQL server during query in /home/content/d/e/e/deeparts/html/Connections/cargoo.php on line 17

Fatal error: Lost connection to MySQL server during query in /home/content/d/e/e/deeparts/html/Connections/cargoo.php on line 17

no ficheiro cargoo.php tenho host:localhost, ao colocar no servidor tenho q mudar isso certo? tenho q fazer alguma coisa "extra"???o site no wamp funciona mt bem :s...

2. alguem me ajude plz...tou desesperado com isto :(
    no file da bd ele pede-me um host...qd tá fora do server é localhost e tanto dentro do servidor como é q isso funciona???

3. Guerreiro_21

Guerreiro_21 Power Member

nao podes por localhost kuando tens o site online

o servidor e dado pela godaddy e substitui localhost pelo server deles o user e a pass

e ja deve funcionar perfeitamente :P

Partilhar esta Página