1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Servidor NTP - PDA's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kales, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 970)

1. kales

kales Power Member

Boa tarde,

Tenho na empresa perto de 100 PDA's da M3 Sky que são utilizados pelos funcinários das várias diversas tarefas.
    Quando os PDA's ficam sem bateria lá se vai a data e a hora.
    Instalei uma aplicação que me vai buscar um servidor NTP e atualiza a hora e data automaticamente.
    O meu problema é que nem sempre isso é rápido e eficaz devido ao elevado nº de PDA's.
    Nas instalações tenho 2 servidores com windows instalado ( vista ).

Existe alguma possibilidade de eu criar um servidor NTP nesses servidores e os PDA's irem buscar pelo IP ( alterava o servidor NTP na aplicaçao do PDA) e automaticamente ele colocava a hora e data do servidor evitando trafego para o exterior?

Obrigado

2. kasmafan

kasmafan Power Member

Boas

Instala o Tardis, nos windows, configura alguns servidores por onde ele se possa acertar, depois abre o porto 123 udp na firewall do windows.
    Convém nos serviços do windows parar o serviço "hora do windows" qq coisa deste género.
    e pronto tens um servidor ntp.

Partilhar esta Página