1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Servidor portugues

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alvaredas, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1555)

1. Eu actualmente estou no servidor Ahj Quiraj mas penso que a comunidade portuguesa la é bastante reduzida, logo, gustava de saber kual é o servidor kom mais portugueses (excluindo o Grim batol) pesso para postarem o nome do servidor, aliiance ou horde, e se estão numa guild completamente portuguesa. Obrigado

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  2. KorsAir

KorsAir Power Member

Boas

Estou no trollbane no lado da horde, e o servidor têm bastantes portugueses.

3. Morais

Morais Power Member

4. Terenas, Horde, cerca de 30 tugas só na minha guild, mais uns 10 espalhados

5. Raistlin

Raistlin Power Member

frostamne eh o servidor com mais tugas a seguir ao grimbatol, tendo 2 ou 3 guild tugas na alianca e 1 na horde senao me engano

6. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Quel'thalas, deve ter bem mais de 500 jogadores portugueses nas duas facções.

7. Zev

Zev Power Member

Em Grim Batol da-se tanga aos estranjas para falarem tuga no general chat...

8. Na minha guild (mahna mahna) no sunstrider somos 90% tugas e conhecemo-nos quase todos pessoalmente. Além disso há vários tugas em outras guilds tanto na horde como na alliance.

9. Joeski

Joeski Power Member

Na minha no Grim Batol alliance somos cerca de 250 todos portugueses :)

10. No Trollbane tens lá muitos tugas. E duas guilds muito fixes.
    Exnet prontos como deves saber já vão no final de BT e os Phoenix onde eu estou que estão agora a avançar muito bem.

11. Daniivo

Daniivo Banido

Eu tb estou com algum problema relativamente aos servers é o seguinte o grim batol para entrar no server nem sempre e fácil, ou melhor por volta das 7 horas da tarde é quase impossível .
    Alem do pvp no grim batol é uma catástrofe a aliance limpa tudo antes no burning stepes as coisas não eram assim!!
    O que é que sugerem??
    a minha facção: Horde, claro que o nº de tugas tb estou a ter em conta…

12. Optik1

Optik1 Power Member

Grim Batol, lado da Horde!, aquilo no general só se fala portugues :D
    Existem montes de guilds tugas. quer guilds de levling quer guilds end game.
    O pvp é normal, agora com as arenas ta mais equilibrado.

Não existe uma party que faças, em que não exista outro portugues para além de ti, há sempre mais um
    é hilariante quando vais a meio de uma instance, e só aí reparas que todos os membros dessa party sao portugueses :P

Depois das 8 da noite, tens uma queue de +/- 10 min. Mas se queres tugas é la que eles estão ;)

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  13. Eu jogo no servidor Bronze dragon [A] estou numa guild com 80 membros ( com mais ambiçao para raidar) e existe outra guild no mesmo servidor com 100+ membros q gostam do Wow pra conversar.

isto é tudo só de portugueses.

Partilhar esta Página