Servidor SMTP não envia mails para dominio Netvisao

Alexandre

Membro
Ois ppl ando aqui com uns problemas em servidor d emails e queria saber se alguem com um servidor de email smtp (seja ele qual for) linux ou win tanto faz (Tem de ser efectuado com ligação netvisao)
consegue enviar emails para endereços do dominio netvisao.pt


Eu consigo enviar para todos os dominios excepto o dominio a que pertenço ??!!!

Exemplo que aparece no logfile do Exim:


Código:
2005-09-19 13:56:10 IN2ELM-0004N4-A3 ** [email protected] R=nslookup T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 
2005-09-19 13:56:11 IN2ELM-0004N4-A3 => [email protected] R=nslookup T=remote_smtp H=smtp.novisnet.pt [195.23.128.251] 
2005-09-19 13:56:12 IN2ELO-0000OG-5M <= <> R=IN2ELM-0004N4-A3 U=SYSTEM P=local S=2675 
2005-09-19 13:59:03 IN2EQF-0000G4-OU <= [email protected] H=localhost (xxxxxxx) [127.0.0.1] P=smtp S=1346 id=00a101c5bd19$e97ad320$693b81d9@xxxxxxxx 
2005-09-19 13:59:09 IN2EQF-0000G4-OU => [email protected] R=nslookup T=remote_smtp H=mx3.mail.yahoo.com [64.156.215.5] 
2005-09-19 13:59:09 IN2EQF-0000G4-OU Completed




o erro mais comum k aparece é este:

Código:
2005-09-19 17:18:51 IN2HQ6-0003E8-OA == [email protected] R=nslookup T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host 
2005-09-19 17:18:51 End queue run: pid=3844



E melhor com uma ligação Oninetspeed consigo (com a mesma configuração do smtp) enviar mails para todas as redes incluindo a netvisao.

Já agora estou a usar Exim em windows.


Quem me puder ajudar agradecia
 
Autenticação de Envio de Email
: 03-06-2005
Estimado Cliente,

Por forma a aumentar a qualidade e a disponibilidade do serviço de eMail da sua conta de Internet, a Cabovisão irá proceder no próximo dia 20 de Junho a uma alteração na plataforma de suporte ao serviço de eMail.

Esta alteração irá permitir bloquear o envio indiscriminado de mensagens de correio electrónico sem a sua devida autenticação e diminuir o risco de propagação de virus através da sua conta de email.
Ao activar esta funcionalidade no seu actual programa de email, irá ajudar-nos a diminuir o risco de divulgação de emails com mensagens de virus.

No que consiste esta alteração?
Esta acção passa por activar no seu programa regular de eMail, a opção de “autenticação” no envio das mensagens.

Como fazê-lo?
Poderá ver alguns exemplos da configuração desta funcionalidade em alguns programas de eMail em http://suporte.netvisao.pt/.

Disponibilizamos exemplos relativamente ao Microsoft Outlook 2003 , Outlook Express , Mozilla Thunderbird e Opera Mail.

Caso necessite de apoio para efectuar esta alteração/configuração, basta ligar para as nossas Linhas de Apoio Técnico, quer Empresarial (16807), quer Residencial (16801), que estarão naturalmente ao seu dispôr.

Até quando deve de fazer esta alteração?
Deverá proceder a esta alteração/configuração, no máximo, até ao próximo dia 19 de Junho de 2005.

Se não o fizer neste período?
Nesse caso, a partir da data mencionada, 19 de Junho de 2005, deixa de poder enviar as suas mensagens de email através de programas de email como o Outlook Express ou outros.

Para que esta situação não aconteça, agradecemos que active até ao próximo dia 12 de Junho esta funcionalidade de “autenticação” no seu programa de email.

Pedimos a sua colaboração e compreensão para estas alterações, que são implementadas no intuito de lhe fornecer um serviço de email de melhor qualidade!

Ajude-nos a servi-lo melhor e a diminuir a propagação de mensagens contendo virus!
Active já a funcionalidade de “autenticação” no seu actual programa de eMail.
Muito obrigado pela sua colaboração.

Cabovisão SA
www.cabovisao.pt www.cabovisao.pt

Fonte: http://suporte.netvisao.pt/
 
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